Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 13, 2011 Postado Fevereiro 13, 2011 III. Não é permitido que um usuário poste uma mensagem no tópico de outro usuário anunciante promovendo seus serviços e/ou produtos ou ainda produtos e/ou serviços de terceiros de maneira direta (com o fornecimento de links ou nome da empresa e/ou usuário do fórum) ou indireta (comparando valor do preço com concorrentes ou promovendo o detrimento da imagem do produto oferecido). O abuso dessa regra será severamente punido com a advertência num primeiro momento e bloqueio em reincidência; Editado pela moderaçao
tekobr Postado Fevereiro 13, 2011 Postado Fevereiro 13, 2011 Muito legal a idéia, parabéns pela iniciativa.
Rocha Neto Postado Fevereiro 13, 2011 Postado Fevereiro 13, 2011 Eu acho que é http://hospedagemwordpress.com ;)
edhuardo Postado Fevereiro 13, 2011 Postado Fevereiro 13, 2011 Engraçado..... eu esperava que o site de uma empresa especializada em Wordpress fosse feito usando Wordpress...
Marco Antonio Postado Fevereiro 13, 2011 Postado Fevereiro 13, 2011 uhauhahua verdade.... mais mesmo assim vamos desejar boa sorte para o amigo do post...
Posts Recomendados