dekmaster Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Tem site??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrazilDigital Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Tem site ? Contato ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Stonelayer Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 III. Não é permitido que um usuário poste uma mensagem no tópico de outro usuário anunciante promovendo seus serviços e/ou produtos ou ainda produtos e/ou serviços de terceiros de maneira direta (com o fornecimento de links ou nome da empresa e/ou usuário do fórum) ou indireta (comparando valor do preço com concorrentes ou promovendo o detrimento da imagem do produto oferecido). O abuso dessa regra será severamente punido com a advertência num primeiro momento e bloqueio em reincidência; Editado pela moderaçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Muito legal a idéia, parabéns pela iniciativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Muito bom... Parabens.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Eu acho que é http://hospedagemwordpress.com ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
edhuardo Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Engraçado..... eu esperava que o site de uma empresa especializada em Wordpress fosse feito usando Wordpress... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 uhauhahua verdade.... mais mesmo assim vamos desejar boa sorte para o amigo do post... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts