RevendaHost Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Boa noite Agora a noite começou a acontecer uma coisa muito estranha. Eu tenho o meu site em dois servidores, por precaução caso o principal caia o site seja carregado no segundo. Enfim, por algum motivo que ainda não descobri, o meu site está sendo carregado a partir do segundo servidor. O servidor principal está online e todos os sites de clientes estão normais, creio que possa ser algo relacionado ao registrante do meu domínio mais isso no momento é irrelevante. O que está me deixando preocupado é que o meu site está sendo carregado no segundo servidor, e o browser está mostrando aquela mensagem de adicionar exceção de segurança do certificado digital, e quando confirmo está sendo redirecionado para o site mixdeoferta.com.br. Procurei em todos os arquivos do meu site, no htaccess, subdominios, redirecionamentos etc.. e não tem nada redirecionando para esse site. Detalhes; este site e domínio não é meu, não sei de quem é, não é meu cliente, não está e nunca esteve nos meus servidores. Fiz uma pesquisa Whois e ele aponta para servidores da Weblink/Hostinger. Alguém tem ideia do que possa ser isso? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkvianna Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Amigo,a minha pagina do financeiro também esta com esse problema,no meu antigo servidor eu usava https e agora no meu servidor atual http,porem ele continua carregando para um host na bolivia olhe bem https://financeiro.nshost.com.br,vi que agora essa pagina esta suspensa,mas sei que é na bolivia. isso acontece pelo simples fato de usas o https. Que doideira é essa ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 12 horas atrás, brunowebmaster disse: Provavelmente este site mixdeoferta.com.br é o site principal(conta principal) do ip do servidor que você esta utilizando. Ele esta mostrando isso porque você não tem um certificado ssl instalado no seu domínio. Como você esta fazendo a sincronia? Utilizando dois ips num só registro dns ou nameservers com ip primário e secundário em servidores distintos? Então, observou o que escrevi "Detalhes; este site e domínio não é meu, não sei de quem é, não é meu cliente, não está e nunca esteve nos meus servidores..."? O servidor é meu, então não tem como esse site ser o principal, ou seja, o meu site sim é o principal esse mixdeofertas, como falei, nunca nem foi meu cliente e nunca esteve no meu servidor. Esse site está hospedado em servidores da Weblink e o meu servidor é um Cloud na Alog. A sincronia eu falo com um sistema próprio. Mas em relação aos IPs dos servidores está dessa forma: 1º servidor > NS1 + IP primário NS2 + IP secundário 2º Servidor > NS3 + IP primário NS4 + IP secundário Então no registrante do meu domínio eu informo as 4 entradas e seus respectivos IPs, e quando tem algum problema no servidor 1 o site sempre é carregado no servidor 2. A sincronização dos arquivos do site e bases de dados, como falei é feita utilizando um sistema próprio. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 isso ai é SSL Compartilhado Tente acessar seu site retirando o HTTPS 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: isso ai é SSL Compartilhado Tente acessar seu site retirando o HTTPS Mas o certificado é meu e está instalado sobre um IP exclusivo para o meu site. O servidor é meu, e isso que não estou entendo pois não tenho e nunca tive nenhuma relação com o site mixdeoferta.com.br, não faço nem ideia quem seja o dono deste site. Nunca foi cliente meu e nunca esse site esteve hospedados nos meus servidores. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Já tentou em um computador em rede diferente? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.