Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém pode me indicar da "fonte", onde consigo um cloud com IPS adicionais e bastante espaço em disco ?

Bom, quase fechei com linode, o problema é que tem somente 1 IP e uma limitação do espaço em disco por plano (Se acontecer do IP cair em blacklist não tem como eu substituir o IP até limpar o primeiro IP) fica tudo parado.

Preciso de um cloud com 4GB e 2Cores, mas com pelo menos 200GB em disco (Não precisa ser SSD).

Pesquisei na internet, e encontrei a budgetVM, mas estou com um pé atras para contratar nesta empresa.

Postado
25 minutos atrás, opencag disse:

Alguém pode me indicar da "fonte", onde consigo um cloud com IPS adicionais e bastante espaço em disco ?

Bom, quase fechei com linode, o problema é que tem somente 1 IP e uma limitação do espaço em disco por plano (Se acontecer do IP cair em blacklist não tem como eu substituir o IP até limpar o primeiro IP) fica tudo parado.

Preciso de um cloud com 4GB e 2Cores, mas com pelo menos 200GB em disco (Não precisa ser SSD).

Pesquisei na internet, e encontrei a budgetVM, mas estou com um pé atras para contratar nesta empresa.

Você tem preferências entre empresas americanas ou brasileiras?

Postado
  • Autor

Americanas...

Quero a fonte, já recebi umas 3 MP de empresas Brasileiras que pegam de empresas de fora querendo revender...

Queria saber da budgetvm, se vale a pena eu assinar, ou qualquer outra com essas configurações.

Postado
57 minutos atrás, opencag disse:

Americanas...

Quero a fonte, já recebi umas 3 MP de empresas Brasileiras que pegam de empresas de fora querendo revender...

Queria saber da budgetvm, se vale a pena eu assinar, ou qualquer outra com essas configurações.

Recomendo OVH

Postado
  • Autor

O VPS da server4you alguém conhece ?

É KVM ?

Tem tb a host1plus, que não conheço.

Postado
  • Autor

Na budgetVM tem o VPS SSD, e tem o CLOUD (Que consta na sessão de dedicados tb).

Estou na dúvida em qual pegar.

E não entendi direito se o cloud é 29 dólares somente no primeiro mês ou é para sempre.

---

Obs: Sé alguém tem VPS na server4you, gostaria de saber o que eles utilizam para virtualizar e se o serviço é bom.

Postado
  • Autor

O que vocês acham ?

VPS da server4you ou da budgetVM...

Nas BUDGETVM tem um VPS SSD, mas não sei qual escolher na budgetVM tb...

Minha dúvida é... se eu escolher a budgetVM eu escolho o CLOUD deles ou VPS SSD.

Postado
  • Autor

E o VPS da server4you, você já testou ?

Postado
  • Autor

Você sabe informar se o VPS SSD da budgetVM é kvm ou openvz ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?