ElderVinicius Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida quanto a capacidade da minha VPS que tenho a quase 1 ano da Host1Plus. A sua configuração é: Citar 2 Cores CPU 1024mb RAM 40GB HD 500GB de Banda Ela está rodando com CentOS 6.7 + WHM/CPanel para gerenciamento. Tenho alocado nela 10 domínios que juntos não devem alcançar 1.000 visitas/mês. Quanto posso alocar nessa configuração? Analisando o gráfico durante o período de 1 mês, você percebe que esporadicamente ele atinge o pico de uso. Mas nada que cause algum transtorno. Está difícil projetar o gargalo para essa VPS. Nunca tive nenhum problema mas gostaria de me precaver de uma possível expansão. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 É bem complicado dizer quantos dominios esse vps ira suportar, pois depende de varios fatores. Porem como somente o cpanel usa uns 600mb não aconselho colocar muitos mais dominios nesse vps. Pelo fato que o mesmo so tem 1GB de ram. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElderVinicius Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 2 minutos atrás, Andre Juliano disse: É bem complicado dizer quantos dominios esse vps ira suportar, pois depende de varios fatores. Porem como somente o cpanel usa uns 600mb não aconselho colocar muitos mais dominios nesse vps. Pelo fato que o mesmo so 1GB de ram. De fato, o CPanel consome muito. Estou ciente de que o próximo upgrade será na memória RAM para deixar ele mais "livre" desses picos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 @ElderVinicius Exato, vai precisar de mais memória... Outro fato é o Overselling que a host1plus faz então não dá pra confiar muito. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.