Clicky

Ir para conteúdo

ElderVinicius

[Dúvida] Capacidade VPS

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida quanto a capacidade da minha VPS que tenho a quase 1 ano da Host1Plus.

A sua configuração é:

2 Cores CPU
1024mb RAM
40GB HD
500GB de Banda

Ela está rodando com CentOS 6.7 + WHM/CPanel para gerenciamento.

Tenho alocado nela 10 domínios que juntos não devem alcançar 1.000 visitas/mês.

Quanto posso alocar nessa configuração?
Analisando o gráfico durante o período de 1 mês, você percebe que esporadicamente ele atinge o pico de uso. Mas nada que cause algum transtorno.

Está difícil projetar o gargalo para essa VPS. Nunca tive nenhum problema mas gostaria de me precaver de uma possível expansão.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem complicado dizer quantos dominios esse vps ira suportar, pois depende de varios fatores. Porem como somente o cpanel usa uns 600mb não aconselho colocar muitos mais dominios nesse vps. Pelo fato que o mesmo so tem 1GB de ram.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Andre Juliano disse:

É bem complicado dizer quantos dominios esse vps ira suportar, pois depende de varios fatores. Porem como somente o cpanel usa uns 600mb não aconselho colocar muitos mais dominios nesse vps. Pelo fato que o mesmo so 1GB de ram.

De fato, o CPanel consome muito. 

Estou ciente de que o próximo upgrade será na memória RAM para deixar ele mais "livre" desses picos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location