Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[STREAMING] Transmitir Rádio na WebRádio / Streaming

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bom?
Estou com o seguinte caso, um cliente tem uma Rádio, e eu tenho o serviço de Streaming para oferecer, só que ele precisa que o conteudo da Rádio seja transmitido no Streaming de Áudio.

O que devo fazer para sincronizar essa transmissão? de modo que todo o conteudo seja transmitido tanto na Rádio e na WebRádio?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MarksEliel disse:

Sim a programação do estúdio, mais como eu faria para tocar em ambos ao vivo?

Utilize por exemplo o encoder " Opticodec " para realizar a conexão da sua máquina com o servidor de Streaming. 

Agora para ambos obterem o mesmo áudio configure em sua máquina o dispositivo de gravação " mixagem estéreo ", resumindo tudo que ele estiver enviando pelo computador para rádio local será captado pelo " mixagem estéreo " --> transferido para encoder --> recebimento no seu servidor de streaming. 

Link para o comentário

Posso fazer isso no meu PC para testar se todo audio do PC vai pro Streaming?

Estive olhando não achei a opção de Mixagem aparece apenas Mapeador de Som do Windows (Default)

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

1 hora atrás, MarksEliel disse:

Posso fazer isso no meu PC para testar se todo audio do PC vai pro Streaming?

Estive olhando não achei a opção de Mixagem aparece apenas Mapeador de Som do Windows (Default)

Sim, pode. Caso não esteja sendo exibido o mixagem em " dispositivo de gravação".. recomendo sempre o cliente à atualizar o driver da placa de áudio, sempre resolveu.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?