tekobr Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 (edited) Vendo domínio cariocahost.com.br Este domínio foi registrado para oferecer apenas serviço de hospedagem de sites, mas desisti de usá-lo. Propostas apenas por MP ou email tekobr[arrôba]gmail.com Observação: caso o comprador deseje todo o processo de compra será informado através deste post, eu até prefiro assim. Mas caso ele deseje, todo o processo poderá ser feito de forma sigilosa, ou seja, sem eu divulgar quem adquiriu o domínio. Edited February 13, 2011 by tekobr Adicionando Observação 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 10, 2011 Author Share Posted March 10, 2011 Pessoal, o domínio continua a venda. É uma ótima oportunidade de ter um ótimo nome para um host. E este domínio tem um diferencial: nunca foi usado por mim! Ele só ficava estacionado e nunca fiz referência a ele, a não ser agora que estou anunciando ele. As propostas devem ser feitas por mensagem privada para manter o sigilo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts