darciogarcia Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Agora, Speedinx disse: darcio pq os cara estão hospedados na ALEMANHA? Você leu o título da postagem? Sim li, eu questionei isso a eles e estão na Alemanha devido a uns problemas que deram no servidor BR e estão formatando e configurando essa semana ficaram de retornar ao Brasil. Me questionei a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 @Speedinx Vai de http://www.reliablesite.net/ data center choopa TIER 4 e possui em Miami. Pelo menos tu vai dormir tranquilo. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 @Speedinx Se você não precisar de uma configuração tão alta assim, vai de LoopHost. Eles podem atender e a qualidade é top. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Isso brother Jorge Marcelino, é esse que quero pegar, se não tiver solução que me atenda aqui no BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 @Speedinx Esquece o Brasil. Sempre vai ter algum problema ou outro e o pior é quando você precisar de suporte e der com a "cara na porta". Não compensa ou pega um na Equinix ALOG (direto com eles) ou é nas "Gringas" conselho de amigo. Fora que a reliablesite tem proteção de 10 Gbps e é grátis, vai ver uma proteção dessas aqui no Brasil o valor que é, e alguns data centers que fornece usa tudo do exterior a proteção (Gre Tunnel) aí a latência acaba ficando maior do que um data center Europeu em alguns casos. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 @Jorge Marcelino O conceito de serviço no Brasil é bem mal visto mesmo. Mas quando você pega empresas de qualidade você não tens problemas.. Exemplo.. LoopHost está dentro da Equinix junto com a serverloft que são empresas com serviços excelentes aqui no Brasil. Outra empresa com bom serviço mas que não está na Equinix é a Adentro, em Porto alegre. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 3 minutos atrás, Anger disse: @Jorge Marcelino O conceito de serviço no Brasil é bem mal visto mesmo. Mas quando você pega empresas de qualidade você não tens problemas.. Exemplo.. LoopHost está dentro da Equinix junto com a serverloft que são empresas com serviços excelentes aqui no Brasil. Outra empresa com bom serviço mas que não está na Equinix é a Adentro, em Porto alegre. Amigo, não quero criar confusao mas pela ultima vez que vi a ServerLoft estava oferecendo 100iops nos discos, sendo que tenho 75k iops na Hivelocity, para Magento isso conta muitooo. 100iops está muito akem do que preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 @Anger mas se ele quer um serviço estável, veja o Uptime que garantem... Agora um servidor na Choopa é 100% e as rotas são perfeitas. Melhor custo x beneficio creio que ele vai ter uma melhor experiência com a reliablesite. Minha opinião de acordo com a experiência que já passei. Porto Alegre não é aí que dá aquelas tempestades e fica tudo sem conexão? █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 14 minutos atrás, darciogarcia disse: Sim li, eu questionei isso a eles e estão na Alemanha devido a uns problemas que deram no servidor BR e estão formatando e configurando essa semana ficaram de retornar ao Brasil. Me questionei a mesma coisa. Anigão, se deu problemas no BR aí já não dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados