darciogarcia Postado Janeiro 29, 2016 Postado Janeiro 29, 2016 Agora, Speedinx disse: darcio pq os cara estão hospedados na ALEMANHA? Você leu o título da postagem? Sim li, eu questionei isso a eles e estão na Alemanha devido a uns problemas que deram no servidor BR e estão formatando e configurando essa semana ficaram de retornar ao Brasil. Me questionei a mesma coisa.
Jorge Marcelino Postado Janeiro 29, 2016 Postado Janeiro 29, 2016 @Speedinx Vai de http://www.reliablesite.net/ data center choopa TIER 4 e possui em Miami. Pelo menos tu vai dormir tranquilo. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Anger Postado Janeiro 29, 2016 Postado Janeiro 29, 2016 @Speedinx Se você não precisar de uma configuração tão alta assim, vai de LoopHost. Eles podem atender e a qualidade é top. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Speedinx Postado Janeiro 29, 2016 Autor Postado Janeiro 29, 2016 Isso brother Jorge Marcelino, é esse que quero pegar, se não tiver solução que me atenda aqui no BR.
Jorge Marcelino Postado Janeiro 29, 2016 Postado Janeiro 29, 2016 @Speedinx Esquece o Brasil. Sempre vai ter algum problema ou outro e o pior é quando você precisar de suporte e der com a "cara na porta". Não compensa ou pega um na Equinix ALOG (direto com eles) ou é nas "Gringas" conselho de amigo. Fora que a reliablesite tem proteção de 10 Gbps e é grátis, vai ver uma proteção dessas aqui no Brasil o valor que é, e alguns data centers que fornece usa tudo do exterior a proteção (Gre Tunnel) aí a latência acaba ficando maior do que um data center Europeu em alguns casos. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Anger Postado Janeiro 29, 2016 Postado Janeiro 29, 2016 @Jorge Marcelino O conceito de serviço no Brasil é bem mal visto mesmo. Mas quando você pega empresas de qualidade você não tens problemas.. Exemplo.. LoopHost está dentro da Equinix junto com a serverloft que são empresas com serviços excelentes aqui no Brasil. Outra empresa com bom serviço mas que não está na Equinix é a Adentro, em Porto alegre. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Speedinx Postado Janeiro 29, 2016 Autor Postado Janeiro 29, 2016 3 minutos atrás, Anger disse: @Jorge Marcelino O conceito de serviço no Brasil é bem mal visto mesmo. Mas quando você pega empresas de qualidade você não tens problemas.. Exemplo.. LoopHost está dentro da Equinix junto com a serverloft que são empresas com serviços excelentes aqui no Brasil. Outra empresa com bom serviço mas que não está na Equinix é a Adentro, em Porto alegre. Amigo, não quero criar confusao mas pela ultima vez que vi a ServerLoft estava oferecendo 100iops nos discos, sendo que tenho 75k iops na Hivelocity, para Magento isso conta muitooo. 100iops está muito akem do que preciso.
Jorge Marcelino Postado Janeiro 29, 2016 Postado Janeiro 29, 2016 @Anger mas se ele quer um serviço estável, veja o Uptime que garantem... Agora um servidor na Choopa é 100% e as rotas são perfeitas. Melhor custo x beneficio creio que ele vai ter uma melhor experiência com a reliablesite. Minha opinião de acordo com a experiência que já passei. Porto Alegre não é aí que dá aquelas tempestades e fica tudo sem conexão? █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Speedinx Postado Janeiro 29, 2016 Autor Postado Janeiro 29, 2016 14 minutos atrás, darciogarcia disse: Sim li, eu questionei isso a eles e estão na Alemanha devido a uns problemas que deram no servidor BR e estão formatando e configurando essa semana ficaram de retornar ao Brasil. Me questionei a mesma coisa. Anigão, se deu problemas no BR aí já não dá.
Posts Recomendados