guuss Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Boa tarde, Pessoal! Estou com um cliente, que necessita de utilizar o recurso CONFIRMAÇÃO DE ENTREGA no e-mail (não é confirmação de leitura). No RoundCube tem essa opção. Alguém já teve experiência com isso? Sabe como que é feita essa confirmação? Já habilitamos a opção mas não encontramos como é feita e onde vemos essa confirmação. Se puderem ajudar, desde já agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 A confirmação de Entrega e Leitura atuam da mesma forma, quem recebe o email precisa confirmar o pedido. Atualmente muitos leitores tem como bloquear este pedido automaticamente, ou seja mesmo você solicitando, o destinatário não responderá nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Eu também queria isso, mas não sei como. No exchange sei que tem, mas é só dentro do mesmo domínio. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guuss Postado Janeiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Pelo que eu pesquisei (bem pouco por sinal) parece que a confirmação de ENTREGA acontece no servidor, independente do usuário LER a mensagem. Não sei se estou errado. Se alguém mais tiver experiência com isso e puder ajudar, agradeço demais! Obrigado a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 40 minutos atrás, guuss disse: Pelo que eu pesquisei (bem pouco por sinal) parece que a confirmação de ENTREGA acontece no servidor, independente do usuário LER a mensagem. Não sei se estou errado. Se alguém mais tiver experiência com isso e puder ajudar, agradeço demais! Obrigado a todos! Pode até ser, até porque senão for entregue ele devolve, agora leitura por parte do destinatário não sei como. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.