MayconSilva Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Boa tarde !! Estou em busca de referências do "João Paulo Dias", conforme o mesmo me informou ele era ex-administrador do Portal do Host. De alguma forma alguém pode me confirmar algo? Algum trabalho que ele tenha desenvolvido ou contribuições pelo fórum mesmo etc.. Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Olha, nunca usei nenhum serviço dele, porém é um usuario antigo aqui no fórum e nunca vi por aqui reclamações sobre ele ou serviço. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 2 horas atrás, mayconsilva disse: Boa tarde !! Estou em busca de referências do "João Paulo Dias", conforme o mesmo me informou ele era ex-administrador do Portal do Host. De alguma forma alguém pode me confirmar algo? Algum trabalho que ele tenha desenvolvido ou contribuições pelo fórum mesmo etc.. Grato! O JP teve sua colaboração na administração/moderação do fórum. Particularmente não sei qual(is) empresa(s) ele é dono e o ramo de serviço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconSilva Postado Janeiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Tudo bem, obrigado. De qualquer forma, vou aguardar mais algumas informações pra ver se alguém já realizou alguma negociação e tal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 25 minutos atrás, mayconsilva disse: Tudo bem, obrigado. De qualquer forma, vou aguardar mais algumas informações pra ver se alguém já realizou alguma negociação e tal. Acho dificil você obter informações sobre os negócios do JP, ele não fazia negócios ou muito menos comentava sobre a(s) empresa(s) dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconSilva Postado Janeiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 @edvan Pois é, tem este porém mesmo.. ele chegou a comentar comigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 21 minutos atrás, mayconsilva disse: @edvan Pois é, tem este porém mesmo.. ele chegou a comentar comigo. Pois é, sei que a empresa é de tecnologia mas não sei o site ou clientes que tenha utilizado os serviços dele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.