MayconSilva Postado Janeiro 28, 2016 Postado Janeiro 28, 2016 Boa tarde !! Estou em busca de referências do "João Paulo Dias", conforme o mesmo me informou ele era ex-administrador do Portal do Host. De alguma forma alguém pode me confirmar algo? Algum trabalho que ele tenha desenvolvido ou contribuições pelo fórum mesmo etc.. Grato! 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Janeiro 28, 2016 Postado Janeiro 28, 2016 Olha, nunca usei nenhum serviço dele, porém é um usuario antigo aqui no fórum e nunca vi por aqui reclamações sobre ele ou serviço. 1 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Janeiro 28, 2016 Postado Janeiro 28, 2016 2 horas atrás, mayconsilva disse: Boa tarde !! Estou em busca de referências do "João Paulo Dias", conforme o mesmo me informou ele era ex-administrador do Portal do Host. De alguma forma alguém pode me confirmar algo? Algum trabalho que ele tenha desenvolvido ou contribuições pelo fórum mesmo etc.. Grato! O JP teve sua colaboração na administração/moderação do fórum. Particularmente não sei qual(is) empresa(s) ele é dono e o ramo de serviço! 1 Citar
MayconSilva Postado Janeiro 28, 2016 Autor Postado Janeiro 28, 2016 Tudo bem, obrigado. De qualquer forma, vou aguardar mais algumas informações pra ver se alguém já realizou alguma negociação e tal. 0 Citar
edvan Postado Janeiro 28, 2016 Postado Janeiro 28, 2016 25 minutos atrás, mayconsilva disse: Tudo bem, obrigado. De qualquer forma, vou aguardar mais algumas informações pra ver se alguém já realizou alguma negociação e tal. Acho dificil você obter informações sobre os negócios do JP, ele não fazia negócios ou muito menos comentava sobre a(s) empresa(s) dele. 0 Citar
MayconSilva Postado Janeiro 28, 2016 Autor Postado Janeiro 28, 2016 @edvan Pois é, tem este porém mesmo.. ele chegou a comentar comigo. 0 Citar
edvan Postado Janeiro 28, 2016 Postado Janeiro 28, 2016 21 minutos atrás, mayconsilva disse: @edvan Pois é, tem este porém mesmo.. ele chegou a comentar comigo. Pois é, sei que a empresa é de tecnologia mas não sei o site ou clientes que tenha utilizado os serviços dele. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.