Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou a dias com este problema... Tenho 4 IPS disponíveis mas o erro começou a acontecer com os 4.

2016-01-14 14:47:54 1aJkoL-0005pA-NP SMTP error from remote mail server after end of data: 421-4.7.0 [69.xx.xx.xx      15] Our system has detected an unusual rate of\n421-4.7.0 unsolicited mail originating from your IP address. To protect our\n421-4.7.0 users from spam, mail sent from your IP address has been temporarily\n421-4.7.0 rate limited. Please visit\n421-4.7.0 https://support.google.com/mail/answer/81126 to review our Bulk Email\n421 4.7.0 Senders Guidelines. 

Os 4 IPS não estão em blacklist e o reverso está OK.

É permitido somente e-mail autenticado e não pode enviar com o usuário do apache.

É um servidor compartilhado, não sei qual é o domínio que está enviando SPAM ou quem sabe com SPF errado etc....

O que fazer ?

Postado
  • Autor

Galera um IP deu certo, eu tinha preenchido o formulário do google ontem ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?