Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema com cpanel (enviando e-mail para o gmail)


Posts Recomendados

Estou a dias com este problema... Tenho 4 IPS disponíveis mas o erro começou a acontecer com os 4.

2016-01-14 14:47:54 1aJkoL-0005pA-NP SMTP error from remote mail server after end of data: 421-4.7.0 [69.xx.xx.xx      15] Our system has detected an unusual rate of\n421-4.7.0 unsolicited mail originating from your IP address. To protect our\n421-4.7.0 users from spam, mail sent from your IP address has been temporarily\n421-4.7.0 rate limited. Please visit\n421-4.7.0 https://support.google.com/mail/answer/81126 to review our Bulk Email\n421 4.7.0 Senders Guidelines. 

Os 4 IPS não estão em blacklist e o reverso está OK.

É permitido somente e-mail autenticado e não pode enviar com o usuário do apache.

É um servidor compartilhado, não sei qual é o domínio que está enviando SPAM ou quem sabe com SPF errado etc....

O que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?