JeanSilva Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Galera! Estou com um problema de audio da minha rádio, eu mando o áudio via streaming e o áudio entra travando.. Já testei em outro PC e funciona normal, sem travar! Alguem pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Outro PC na mesma rede de internet? Ou em outro lugar ? Isso parece ser mais UP de internet baixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeanSilva Postado Janeiro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Sim mesma rede e funcionou perfeitamente com os mesmos equipamentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Verifica no computador se não tem nada de anormal ... Virus .. antivirus , firawall bloqueando. Programas de encoder com problemas etc. Sistema operacional compatível com os programas de transmissão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeanSilva Postado Janeiro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 O pc foi formatado ontem, pois este problema ja vem de meses, formatei tudo certo e não resolveu, utilizo windows 7, simplecast e zara radio. o Pc esta funcionando perfeitamente, o audio nele tbm esta certo, so trava quando envio para internet 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Mas para enviar se usa o stério da saída, pode ser ai o problema, drive de audio, ou uso alto de cpu em quanto encoding. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeanSilva Postado Janeiro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Eu uso mesa de som USB e placa de áudio USB , tudo isso eu coloquei em outro PC e funcionou 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Então é relacionado ou ao drive de audio, ou o pc que está com load alto ou hd muito lento que faz o travamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeanSilva Postado Janeiro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Meu é 1 T 4GB, o erro não pode estar nas saídas USB do PC? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Pode também, mas pouco mais dificil pois são varias. Ainda acho que pode ser algo relacionado ao processador. ou chipset da placa na parte de controladores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.