Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Putz, nostalgia do mega bônus, era top. Mas deu merda, infelizmente.

Super hj eh a melhor, em matéria de conta corrente online, e depois que o Santander comprou melhorou mais ainda e deu mais credibilidade.

O controly to testando, gostei do sistema deles, do App. Imita um pouco o nubank, só que pré pago lógico rs. Penso em usar pra despesa de casa do dia a dia.

O controly assim como o cartão do PagSeguro, quem administra as emissões dos é a acesso card, que foi outra que cresceu bastante.

Hj o que utilizo bastante mesmo eh a conta super, tenho a pessoa física que fiz alguns cartões pra despesas dentro de casa com empregado, nunca mais deixei dinheiro vivo, além de ter o controle e pra dá pros sobrinhos tbm, transfiro a grana do Itaú e gerencio, muito bom.

E a PJ faço folha dos funcionários.

Folha no cartão pré pago? Legal. Eu prefiro pagar via transferência para evitar problemas futuros... mas é uma boa ideia.

Controly é tipo o Nubank dos pré pago (Até a forma de contato é parecida como a descontração dos textos e emails. Alás eles até botaram no site "Sem lista de espera" uma clara referencia o Nubank) que é uma ideia boa e um projeto meu para minha eupresa.

Não sabia que o Acesso fazia a emissão do Controly e PagSeguro nunca pedi. Bom saber.

Sim, a conta pessoa jurídica da super eh bem completa, tem o sistema de folha de pagamento que recebe o arquivo do nosso sistema onde o contador controla, ele insere na super, ela gera holerite e faz a transferência dos salários pros cartões, o cadastro dos funcionários eh bem simples tbm e na hora do cadastro já pode emitir o cartão com o nome da pessoa e o nome da empresa.

9,90 a mensalidade e 4,40 por cartão. Eh muito bom, na empresa minha conta eh do santander, transfiro a grana que cai na hora e ela gerencia.

Já uso tem dois anos.

Aproveitando o tópico tem algum cartão pré pago que pode recarregar com pagseguro? A não ser o do propio pagseguro..

Ate agora só o do PagSeguro mesmo.

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Flavio Maciel disse:

Ate agora só o do PagSeguro mesmo.

PagSeguro nem cobra taxa de saque, então é só sacar o dinheiro para a conta bancaria e colocar em algum cartão pré-pago ou até mesmo o nubank. Da para usar ele como cartão pré. Só gerar um boleto com o valor que deseja e pagar que fica disponível no cartão. 

Postado
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

PagSeguro nem cobra taxa de saque, então é só sacar o dinheiro para a conta bancaria e colocar em algum cartão pré-pago ou até mesmo o nubank. Da para usar ele como cartão pré. Só gerar um boleto com o valor que deseja e pagar que fica disponível no cartão. 

Seria bom algo que não envolvesse conta bancaria hehe acho melhor então ficar com o cartão do pagseguro mesmo...

Na verdade seria perfeito um Getway de pagamento que recebe pagamentos de todas as bandeiras de cartão e boleto, que neste mesmo getway desse pra pagar boletos bancários, fazer recargas de celular e ainda por cima tivesse um cartão -'

Postado

Seria bom algo que não envolvesse conta bancaria hehe acho melhor então ficar com o cartão do pagseguro mesmo...

Na verdade seria perfeito um Getway de pagamento que recebe pagamentos de todas as bandeiras de cartão e boleto, que neste mesmo getway desse pra pagar boletos bancários, fazer recargas de celular e ainda por cima tivesse um cartão -'

Cartões pré pago sem conta bancária e que são conta online:

Conta Super

Controly

Zuum (vivo)

Tim Multibank Caixa — o interessante desse são as recargas no cartão em qualquer lotérica.

Acesso Card

Postado

usei ele muito, depois passei pro conta super e hoje acho muito melhor utilizar o do banco do brasil pre pago.

Postado
16 horas atrás, Leonardox disse:

usei ele muito, depois passei pro conta super e hoje acho muito melhor utilizar o do banco do brasil pre pago.

Leonardox, essa cartão pré pago do Banco do Brasil que você citou é aquele solicitado online para quem é cliente Pessoa Física?

Postado
  • Autor

Só usava cartão pré-pago quando não tinha idade para ter um comum. Hoje em dia não vejo mais utilidade em pré-pago. A respeito de comprar em sites desconhecidos, meu banco fornece um cartão virtual(itaucard).

Postado
20 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Só usava cartão pré-pago quando não tinha idade para ter um comum. Hoje em dia não vejo mais utilidade em pré-pago. A respeito de comprar em sites desconhecidos, meu banco fornece um cartão virtual(itaucard).

Também até hoje não vi vantagem de usar cartão pré-pago ( a não ser , se for menor de 18) , pelas minhas contas sai mais caro que usar um cartão convencional! 

Postado

EU tenho usado o Nubank e o do meu banco (Banrisul),

Qualquer salário minimo já tira cartão hoje.

Postado
21 horas atrás, ernanimanoel disse:

Leonardox, essa cartão pré pago do Banco do Brasil que você citou é aquele solicitado online para quem é cliente Pessoa Física?

exatamente, eu sou correntista BB e pelo próprio internet banking consegui solicitar o cartão pré pago, fácil é rápido.

13 minutos atrás, LeandroSA disse:

Também até hoje não vi vantagem de usar cartão pré-pago ( a não ser , se for menor de 18) , pelas minhas contas sai mais caro que usar um cartão convencional! 

po a necessidade vai do credito tb, não são todos que conseguem um credito de 5 mil no primeiro cartão de credito solicitado, na realidade você não consegue credito, o credito vem com o tempo, hoje possuo cartão de credito convencional, porem não abro mão do pré pago por conta do limite...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?