RNXTI Postado Fevereiro 13, 2011 Postado Fevereiro 13, 2011 Olá Pessoal, Segue um pequeno tutorial de como liberar uma porta no servidor: Acesse o ssh e digite o seguinte comando: 1º) Digite o seguinte comando: iptables -I INPUT -p tcp --dport 587 -j ACCEPT A onde esta 587 você deve alterar pela porta que deseja liberar. 2º) Após isso digite o comando: iptables -nL |grep 587 Se tudo estiver ok deve aparecer o seguinte ACCEPT tcp -- 0.0.0.0/0 0.0.0.0/0 tcp dpt:587 Lembrando que aonde esta 587 deve ser a porta que vc deseja liberar Qualquer dúvida estamos a disposição
tekobr Postado Fevereiro 13, 2011 Postado Fevereiro 13, 2011 Prefiro alterar no csf.conf que é rápido e fácil.
chuvadenovembro Postado Fevereiro 13, 2011 Postado Fevereiro 13, 2011 Prefiro alterar no csf.conf que é rápido e fácil. Uai, compartilha conosco, pode ter bastante gente que não saiba como fazer desta outra forma :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
tekobr Postado Fevereiro 13, 2011 Postado Fevereiro 13, 2011 Uai, compartilha conosco, pode ter bastante gente que não saiba como fazer desta outra forma :) É só editar o arquivo csf.conf, abra ele e se você não achar onde ficam as portas eu lhe dou uma mariola! :) Ele fica dentro do diretório /etc
Demartini Postado Junho 20, 2011 Postado Junho 20, 2011 Valew por compartilhar man! Achei muito pratico e facil. Resolveu meu problema aqui. Abraço.
Maunose Postado Junho 21, 2011 Postado Junho 21, 2011 Iptables e CSF são 2 firewalls distintos. Eu por exemplo só uso Iptables em meus servidores, então a primeira dica seria a certa pra mim, pra quem usa CSF então é como o tekobr falou, tem que editar o arquivo /etc/csf.conf pra mudar configurações de firewall. ;)
Posts Recomendados