RNXTI Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Olá Pessoal, Segue um pequeno tutorial de como liberar uma porta no servidor: Acesse o ssh e digite o seguinte comando: 1º) Digite o seguinte comando: iptables -I INPUT -p tcp --dport 587 -j ACCEPT A onde esta 587 você deve alterar pela porta que deseja liberar. 2º) Após isso digite o comando: iptables -nL |grep 587 Se tudo estiver ok deve aparecer o seguinte ACCEPT tcp -- 0.0.0.0/0 0.0.0.0/0 tcp dpt:587 Lembrando que aonde esta 587 deve ser a porta que vc deseja liberar Qualquer dúvida estamos a disposição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Prefiro alterar no csf.conf que é rápido e fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Prefiro alterar no csf.conf que é rápido e fácil. Uai, compartilha conosco, pode ter bastante gente que não saiba como fazer desta outra forma :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Uai, compartilha conosco, pode ter bastante gente que não saiba como fazer desta outra forma :) É só editar o arquivo csf.conf, abra ele e se você não achar onde ficam as portas eu lhe dou uma mariola! :) Ele fica dentro do diretório /etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Valew por compartilhar man! Achei muito pratico e facil. Resolveu meu problema aqui. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Iptables e CSF são 2 firewalls distintos. Eu por exemplo só uso Iptables em meus servidores, então a primeira dica seria a certa pra mim, pra quem usa CSF então é como o tekobr falou, tem que editar o arquivo /etc/csf.conf pra mudar configurações de firewall. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados