Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera, estou a procura de um VPS ou até mesmo Hospedagem mas que tenha as seguintes configurações instaladas: Nginx, Varnish, PHP-FPM, Percona MySQL, HHVM. 

Quais vocês me recomendariam? preciso urgente. Já encontrei algumas empresas de fora, mas com o alta do dolar está dificil. E ainda porque estou começando. Mas como o Magento é bem pesado e exige uma boa configuração para ser rápido, preciso da ajuda e indicação de todos.

Posted

O magento é bem pesado e com hospedagem eu te falo que não vai prestar, o melhor mesmo é você ir para um VPS, e procurar saber com a empresa onde for contratado o quanto de recurso que o seu VPS pode consumir do dedicado.

Quanto a configuração eu creio que um VPS com 2 cores e 2GB de ram deve suportar de boa.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Posted
11 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Se está começando, já pensou na possibilidade de usar o Opencart? Ele é bem leve e acha bastante módulos nacionais para ele. Tenho usado ultimamente e gostei bastante. 

Olá colega, o Magento já domino, o meu problema inicia é um vps.

Posted

Olá, 

HHVM + PHP-FPM apenas se for usar o FPM como fallback

Magento não é Wordpress e o tamanho do VPS vai depender do tamanho da Loja, plugins, produtos, numero de visitas

A configuração em si não resolve nada se não tiver bom hardware

Usar VPS nos EUA para vender no BR não vale a pena, use um provedor que tem DC no BR, Softlayer ou AWS

Posted

DigitalOcean ou Vultr são caras para você? Acredito que um Dual Core de $ 20,00 está de bom tamanho para quem quer começar. Isso sim, sem painel é claro, tudo instalado na mão para economizar ainda mais recursos.

Att