Anger Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Pessoal, Alguém teria alguma dica sobre o consumo do admin-ajax.php do Wordpress? Em meus servidor o que mais come recursos é isto. Toda hora tem um arquivo destes com alto consumo e tem que ficar de olho. O que eu sempre faço é entrar em contato com quem utiliza wordpress e recomendo colocar um código do funcionts, que corrige boa parte, o consumo fica muito mais baixo. Mas a questão é, tem alguma possibilidade de deixar o consumo deste arquivo menor direto no servidor? Exemplo.. alterar o tempo de leitura padrão deste arquivo.. etc.. Aguardo as dicas dos colegas! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 tem um plugin também que ajuda bastante, https://wordpress.org/plugins/heartbeat-control/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Esse plugin é um contador de pageviews e votos (rating), tem um plugin do Google Analytics que mostra aqueles gráficos inline sobre os pageviews... Quando aplico Varnish basicamente forço o cache muito alto desse arquivo. 100% das vezes o pessoal se vira com outra coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 37 minutos atrás, joaopaulo disse: Esse plugin é um contador de pageviews e votos (rating), tem um plugin do Google Analytics que mostra aqueles gráficos inline sobre os pageviews... Quando aplico Varnish basicamente forço o cache muito alto desse arquivo. 100% das vezes o pessoal se vira com outra coisa. Se eu aplicasse esta regra no Varnish ele ficaria para todos arquivos admin-ajax.php do servidor? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 23 minutos atrás, Anger disse: Se eu aplicasse esta regra no Varnish ele ficaria para todos arquivos admin-ajax.php do servidor? Veja essa dica https://brianjackson.io/diagnose-admin-ajax-php-causing-slow-load-times-wordpress/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 14 horas atrás, edvan disse: Veja essa dica https://brianjackson.io/diagnose-admin-ajax-php-causing-slow-load-times-wordpress/ Edvan, Para cada site wordpress eu sei como resolver. A questão é fazer com que seja para todos arquivos admin-ajax.php do servidor automaticamente. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 O que da pra fazer é um script pra 'matar' esses processos, se eles estiverem rodando há muitos minutos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 59 minutos atrás, Anger disse: Edvan, Para cada site wordpress eu sei como resolver. A questão é fazer com que seja para todos arquivos admin-ajax.php do servidor automaticamente. Individualmente a solução é através de um plugin + configuração? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 3 horas atrás, edvan disse: Individualmente a solução é através de um plugin + configuração? Não, individualmente eu adiciono um código dentro do functions.php Procuro uma solução automática.. alguma configuração no apache, sei lá.. algo que força o caching deste arquivo não atualizar tanto assim. Ou até mesmo bloquear o arquivo seria uma opção. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 2 horas atrás, Anger disse: Não, individualmente eu adiciono um código dentro do functions.php Procuro uma solução automática.. alguma configuração no apache, sei lá.. algo que força o caching deste arquivo não atualizar tanto assim. Ou até mesmo bloquear o arquivo seria uma opção. Poderia informar qual código foi inserido ou a fonte dessa dica? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.