Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou precisando de um plugin para backup e migração de contas, para instalar em um VPS.

Alguém poderia me indicar um que seja leve e funcione corretamente ou me informar onde posso adquirir o Easy cPanel Backup?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

http://easycpanelbackup.com.br

O ruim dele que a função " Forçar backup " não funciona =P

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, jgmoura disse:

http://easycpanelbackup.com.br

O ruim dele que a função " Forçar backup " não funciona =P

Pois é eu tenho ele em uma revenda e sempre da algum trabalho par migrar contas pois ele tem alguns bugs. Realmente esse função nunca funciona, creio que o objetivo dela é fazer backup mesmo que o servidor remoto esteja com a função de backup desabilitada, mas não adianta.

Também tem uns erros que toda vez que migra a conta ele fala que houve erro, mas no final a conta é migrada.

Mas afinal ele é grátis ou pago? Encontrei esse link: http://www.easycpanelbackup.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=3

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Esses dois primeiros e o Easy cPanel Backup não são o mesmo plugin?

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Gerson Porto disse:

Se eu não me engano a cPanel tem um script de migração que foi postado no fórum deles.

Mas esse script seria para disponibilizar aos clientes de revenda? Pois o que quero é um plugin que possa ser utilizado pelos revendedores e dessa forma eles mesmos fazem a migração das contas dos clientes deles, e assim não precisam ficar enviando fulbackup e me pedindo sempre para restaurar as contas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?