Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno automático PayPal


Posts Recomendados

Olá, bom dia! 

Sou novo aqui no fórum, estou com um problema na configuração do módulo de pagamento paypal nativo do WHMCS

Preenchi todas as informações que precisavam na opção, inclusive ativei o (NIP) pelo site do PayPal. Até ai achei que ia funcionar perfeitamente, mas hoje pela manhã um cliente efetuou um pagamento e o mesmo não foi aprovado automaticamente. 

Preciso fazer mais alguma coisa ou configurei errado?

Obrigado pela atenção

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Devels disse:

Olá, bom dia! 

Sou novo aqui no fórum, estou com um problema na configuração do módulo de pagamento paypal nativo do WHMCS. 

Preenchi todas as informações que precisavam na opção, inclusive ativei o (NIP) pelo site do PayPal. Até ai achei que ia funcionar perfeitamente, mas hoje pela manhã um cliente efetuou um pagamento e o mesmo não foi aprovado automaticamente. 

Preciso fazer mais alguma coisa ou configurei errado?

Obrigado pela atenção

Renato

Você fez as configurações na conta Paypal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Devels disse:

Olá, bom dia! 

Sou novo aqui no fórum, estou com um problema na configuração do módulo de pagamento paypal nativo do WHMCS. 

Preenchi todas as informações que precisavam na opção, inclusive ativei o (NIP) pelo site do PayPal. Até ai achei que ia funcionar perfeitamente, mas hoje pela manhã um cliente efetuou um pagamento e o mesmo não foi aprovado automaticamente. 

Preciso fazer mais alguma coisa ou configurei errado?

Obrigado pela atenção

Renato

Pagamento de um novo cliente ?
Você oferece Desconto no Paypal ?

lembre-se, pagamento recorrente (automático) , não da baixa sozinho.
Ou se vc da desconto em pagamento a vista no paypal o mesmo também não da baixa devido a divergência nos valores.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucianoZ disse:

Pagamento recorrente da baixa sozinha sim @Otavio, mais apenas no dia do vencimento da fatura.

Recorrente direto no paypal  como ? sendo que o pagamento e feito pro paypal sem fatura sem id de fatura sem retorno ou ligação alguma com o whmcs

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LucianoZ disse:

Não... falo isso pelo WHMCS, ele não fez assim?

Sim isso ocorre tenho clientes que colocam no recorrente durante o primeiro pagamento no  paypal e assim  acaba ficando no paypal e não no whmcs .

E só a primeira fatura é dada a baixa automática.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pagamentos recorrentes via PayPal dão baixa em todas faturas automaticamente.

Com o MercadoPago que isso não funcionava muito bem, ao invés de ele confirmar a fatura em aberto sempre que o pagamento recorrente era processado era enviado o saldo a fatura inicial, fazendo com que o valor ficasse como saldo na conta do cliente ao invés de confirmar a fatura em aberto.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Aqui pagamentos recorrentes via PayPal dão baixa em todas faturas automaticamente.

Com o MercadoPago que isso não funcionava muito bem, ao invés de ele confirmar a fatura em aberto sempre que o pagamento recorrente era processado era enviado o saldo a fatura inicial, fazendo com que o valor ficasse como saldo na conta do cliente ao invés de confirmar a fatura em aberto.

Olá.  Como foi configurado? Fiz o redirecionamento do PayPal para meu WHMCS e coloquei todas as informações. 

 

3 horas atrás, registroinfoweb disse:

Você fez as configurações na conta Paypal?

Sim fiz todas as configurações inclusive ativei a opção para o PayPal receber os dados (NIP)  do WHMCS 

 

1 hora atrás, Otavio disse:

Recorrente direto no paypal  como ? sendo que o pagamento e feito pro paypal sem fatura sem id de fatura sem retorno ou ligação alguma com o whmcs. 

Ouvi dizer que tem como sim. O meu cliente pagava como pagseguro (possuo retono automático) e esse mês ele decidiu adicionar crédito pagando como PayPal (módulo nativo). A fatura foi criada e o pagamento caiu em minha conta só que o cliente teve que me mandar email falando que ele pagou e não recebeu o crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Devels disse:

Olá.  Como foi configurado? Fiz o redirecionamento do PayPal para meu WHMCS e coloquei todas as informações. 

 

Sim fiz todas as configurações inclusive ativei a opção para o PayPal receber os dados (NIP)  do WHMCS 

 

Ouvi dizer que tem como sim. O meu cliente pagava como pagseguro (possuo retono automático) e esse mês ele decidiu adicionar crédito pagando como PayPal. A fatura foi criada e o pagamento caiu em minha conta só que o cliente teve que me mandar email falando que ele pagou e não recebeu o crédito.

Revise a configuração, pois funciona normalmente o módulo nativo do Paypal.

Já entrou em contato com o Paypal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?