Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A orientação do Marco Antônio com certeza é a melhor.

Dizer que "NÃO ACEITAMOS COMPROVANTE DE BOLETO" acho muito ofensivo. Melhor dizer que a baixa só ocorre através da comprovação do banco.


Postado

Aceite o comprovante para reativação do serviço e forneça 48h para compensação bancária.. caso não seja confirmado, o serviço é suspenso e só reativado com a respectiva baixa.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?