DeboraFernando Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Ola instalei a versão do whmcs 6.1.1 em localhost, para teste.. e encontrei seguinte problema.. não foi traduzido gostaria de saber se alguém sabe me explicar como posso traduzir isso.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Simples. Dentro da pasta do WHMCS terá um pasta chamada "lang". Entre nela e procure o arquivo "portuguese-br.php" e abra-o com um editor de textos. Depois use CTRL + F para procurar as partes que não estão traduzidas, exemplo: CTRL + F e digite "What would you like", sem aspas claro. Daí é só você traduzir e salvar (: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 - O WHMCS ainda não tá 100% em português, faça como o Clayderson falou acima! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 4 horas atrás, WebReis disse: - O WHMCS ainda não tá 100% em português, faça como o Clayderson falou acima! Em relação ao painel do cliente está 100%, já o painel administrativo por enquanto não é possível traduzir 100%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Alguém tem tradução pronta para me fornecer da área do usuário? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.