DeboraFernando Postado Dezembro 21, 2015 Postado Dezembro 21, 2015 Ola instalei a versão do whmcs 6.1.1 em localhost, para teste.. e encontrei seguinte problema.. não foi traduzido gostaria de saber se alguém sabe me explicar como posso traduzir isso.. 0 Citar
Clayderson Postado Dezembro 21, 2015 Postado Dezembro 21, 2015 Simples. Dentro da pasta do WHMCS terá um pasta chamada "lang". Entre nela e procure o arquivo "portuguese-br.php" e abra-o com um editor de textos. Depois use CTRL + F para procurar as partes que não estão traduzidas, exemplo: CTRL + F e digite "What would you like", sem aspas claro. Daí é só você traduzir e salvar (: 0 Citar
Web Reis Postado Dezembro 22, 2015 Postado Dezembro 22, 2015 - O WHMCS ainda não tá 100% em português, faça como o Clayderson falou acima! 0 Citar
edvan Postado Dezembro 22, 2015 Postado Dezembro 22, 2015 4 horas atrás, WebReis disse: - O WHMCS ainda não tá 100% em português, faça como o Clayderson falou acima! Em relação ao painel do cliente está 100%, já o painel administrativo por enquanto não é possível traduzir 100%. 0 Citar
Diogo Silva Postado Dezembro 22, 2015 Postado Dezembro 22, 2015 Alguém tem tradução pronta para me fornecer da área do usuário? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.