Ir para conteúdo

Anúncio no fórum

Featured Replies

Postado

Realmente concordo com o @Anger o que vejo bastante é gente que não está nem ai para ajudar e fica só postando anuncio.

A administradora @AngelCosta pode falar exatamente o que é necessário. Porém sei que não é necessário apenas posts mas também tempo de registro entre outras coisas.

Postado

O compartilhamento de experiências é essencial para o bom aprendizado (além de ser gratuito). Vou completar 2 anos no fórum e mal posso expressar o nível que elevei meus conhecimentos aqui. Não posso ajudar muitos em questões técnicas avançadas demais, mas no que eu souber de certeza não medirei esforços. O mínimo que se pode esperar de um fórum público são usuários conscientes de que o foco do fórum é ajudar uns aos outros e não anúncios - não estou falando que não deveria ter anúncios, mas vai da consciência de cada visitante do fórum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?