lcmapa Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Prezados, boa tarde! efetuei a atualização do WHMCS para 6.2.0 ao acessar a administração, escolho o cliente e ao clicar no item Produtos/Serviços apresenta erro 500. Alguém está passando por este problema ou passou e conseguiu resolver? Agradeço a atenção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Este erro 500 pode ser por vários fatores, mas não pelo WHMCS. O erro 500 só aparece quando há problemas no servidor. Pode ser que o ioncube não foi instalado corretamente ou existem algumas configurações no arquivo .htaccess causando algum erro. O erro pode ser o seguinte: 1. Erro em algum arquivo PHP - Tente ativar a opção de reportar os erros (error_reporting(1);) 2. Permissões de arquivo e propriedade - Todos arquivos devem ter permissão 644 e pastas devem ter 755 3. Memória PHP & Limitações de processos - Tente aumentar para 128MB 4. Processos limitados PHP - Verifique isto em seu servidor 5. Módulos PHP corrompidos - Verifique isto em seus arquivos 6. Se com nenhum passo acima você conseguiu resolver, a melhor opção é checar as logs de erro do Apache. Se o erro não é exibido quando seguinte ponto 1, o erro está fora do controle do WHMCS Instalação e pessoal, torna-se um problema de servidor, e não do WHMCS. Examinar os logs de erros do Apache é o próximo passo na resolução de problemas, que dependendo do seu nível de acesso, pode exigir entrar em contato com o seu provedor de hospedagem para ajudar. Peguei daqui http://docs.whmcs.com/Common_Troubleshooting_Tips#Internal_500_Server_Error Tente seguir estes passos Abraços :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lcmapa Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Habilitei o modo de erros e recebo este erro: Fatal error: Class 'OAuth2\Server' not found in /home/ol8547/public_html/includes/classes/WHMCS/ApplicationLink/Server/Server.php on line 0 Subi os aquivos novamente e continua na mesma. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 (edited) Desconheço esse erro... O seu WHMCS é nulled? Isso nunca aconteceu com nenhum amigo meu cara, e vendo todos os arquivos da pasta /WHMCS tem esse erro, a classe não é encontrada. Creio que esse não seja o problema (Eu acho) Edited December 16, 2015 by Matheus Oliveira 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lcmapa Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 É Original e Licenciado, não uso nada Nulled para não comprometer a segurança do servidor e clientes. Atualizei da versão 6.0.1 para a versão 6.2.0 e está apresentando este problema. Vou abrir um chamado na WHMCS para ver se eles ajudam a resolver. Achei que talvez alguém que atualizou para a 6.2 tivesse tido este mesmo problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 24 minutos atrás, lcmapa disse: É Original e Licenciado, não uso nada Nulled para não comprometer a segurança do servidor e clientes. Atualizei da versão 6.0.1 para a versão 6.2.0 e está apresentando este problema. Vou abrir um chamado na WHMCS para ver se eles ajudam a resolver. Achei que talvez alguém que atualizou para a 6.2 tivesse tido este mesmo problema. Acesse a pasta /modules/servers/ e exclua todos os arquivos e deixe apenas a pasta cpanel... veja se o erro persiste. O debug não pode está ativo no configuration.php 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lcmapa Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Edvan, Exclui tudo lá deixei somente a pasta Cpanel, retirei o Debug mas mesmo assim continua com erro 500 ao clicar no Produtos e serviços. demais funções estão funcionando corretamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lcmapa Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Subi novamente todos os arquivos e tudo está funcionando corretamente. Pode ser algum arquivo que ficou corrompido. Agradeço a todos pelas dicas, espero poder dar minha contribuição assim como vocês tem nos auxiliado. Muito obrigado a todos pela atenção. Luiz Cláudio 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.