Jump to content

Erro 500 ao acessar Produtos/Serviços após atualização para 6.2


lcmapa

Recommended Posts

Este erro 500 pode ser por vários fatores, mas não pelo WHMCS. O erro 500 só aparece quando há problemas no servidor. Pode ser que o ioncube não foi instalado corretamente ou existem algumas configurações no arquivo .htaccess causando algum erro. O erro pode ser o seguinte:

1. Erro em algum arquivo PHP - Tente ativar a opção de reportar os erros (error_reporting(1);)

2. Permissões de arquivo e propriedade - Todos arquivos devem ter permissão 644 e pastas devem ter 755

3. Memória PHP & Limitações de processos - Tente aumentar para 128MB

4. Processos limitados PHP - Verifique isto em seu servidor

5. Módulos PHP corrompidos - Verifique isto em seus arquivos

6. Se com nenhum passo acima você conseguiu resolver, a melhor opção é checar as logs de erro do Apache.

Se o erro não é exibido quando seguinte ponto 1, o erro está fora do controle do WHMCS Instalação e pessoal, torna-se um problema de servidor, e não do WHMCS.

Examinar os logs de erros do Apache é o próximo passo na resolução de problemas, que dependendo do seu nível de acesso, pode exigir entrar em contato com o seu provedor de hospedagem para ajudar.

Peguei daqui http://docs.whmcs.com/Common_Troubleshooting_Tips#Internal_500_Server_Error

Tente seguir estes passos

Abraços :)

 

Link to comment
Share on other sites

É Original e Licenciado, não uso nada Nulled para não comprometer a segurança do servidor e clientes. 

Atualizei da versão 6.0.1 para a versão 6.2.0 e está apresentando este problema.

Vou abrir um chamado na WHMCS para ver se eles ajudam a resolver.

Achei que talvez alguém que atualizou para a 6.2 tivesse tido este mesmo problema.

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, lcmapa disse:

É Original e Licenciado, não uso nada Nulled para não comprometer a segurança do servidor e clientes. 

Atualizei da versão 6.0.1 para a versão 6.2.0 e está apresentando este problema.

Vou abrir um chamado na WHMCS para ver se eles ajudam a resolver.

Achei que talvez alguém que atualizou para a 6.2 tivesse tido este mesmo problema.

Acesse a pasta /modules/servers/ e exclua todos os arquivos e deixe apenas a pasta cpanel... veja se o erro persiste.

O debug não pode está ativo no configuration.php

Link to comment
Share on other sites

Subi novamente todos os arquivos e tudo está funcionando corretamente. Pode ser algum arquivo que ficou corrompido.

Agradeço a todos pelas dicas, espero poder dar minha contribuição assim como vocês tem nos auxiliado.

Muito obrigado a todos pela atenção.

Luiz Cláudio

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?