William Marques Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Olá, eu cobrava meus clientes por uso adicional do espaço de disco contratado, mas vi muitos clientes usarem e depois não pagarem. Agora eu estou avisando com antecedência para o cliente ou apagar alguns arquivos e e-mails ou migrar para um plano maior. Se ele não responder em um prazo determinado eu suspendo a conta dele, e depois de 30 dias excluo. O que vocês acham? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Uma maneira mais simples e sem complicação, é só realizar o upgrade após o pagamento #NoStress 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Bom, isso fica de acordo com a empresa, já vi empresas que utilizam métodos como este. Mas lembrando que é bom deixar bem claro nos termos de uso, no contrato. Senão você cancela a conta e os caras vão te processar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 - Fazendo isso você vai precisar alterar seu termo de contrato amigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Dezembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Obrigado a todos, em especial ao Jorge Marcelino pela boa ideia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.