Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estou a procura de um dedicado de canadá

com ant ddos

Eu ja tenho um dedicado da soyoustart (ovh) 32gb mas eu acho o preço do setup muito absurdo

Alguém me recomendaria um outro site que tenha dedicados?

Uma concorrencia forte da ovh rsrs

Postado

Com preço melhores que a OVH ? acho que você não acha, a proteção deles é boa e o setup você pode dividir em até 5 meses na fatura do seu servidor, acredito que fica em torno de 10 euros a mais por cada mês.

Com a configuração e proteção que a OVH oferece eu particularmente acho muito dificil outro DC fornecer o mesmo preço ou pelo menos perto disso.

Postado

Um dedicado do Canadá, sem ser da OVH? Não conheço nenhum bom não cara. 
E como o @MusT HosT disse, a OVH tem os melhores preços pra dedicados...

Postado
9 minutos atrás, higoru disse:

Pessoal,

Estou a procura de um dedicado de canadá

com ant ddos

Eu ja tenho um dedicado da soyoustart (ovh) 32gb mas eu acho o preço do setup muito absurdo

Alguém me recomendaria um outro site que tenha dedicados?

Uma concorrencia forte da ovh rsrs

Bom, a taxa de setup ainda pode ser dividida em até 6x de 10 Euros ou 49,99 Euros de uma vez. Eu prefiro dividir e fica bom... Não acho caro porém cada um cada um.

Na mesma faixa de preço a Soyoustart não sei nenhuma que possa te recomendar com a mesma qualidade e proteção. Mas se quer um concorrente vá de Dacentec ou Phoenixnap mas não garanto preço compatível.

Postado
  • Autor

Entendi!!!

Obrigado galera pelas respostas :D

Postado
2 horas atrás, Diogo Silva disse:

Bom, a taxa de setup ainda pode ser dividida em até 6x de 10 Euros ou 49,99 Euros de uma vez. Eu prefiro dividir e fica bom... Não acho caro porém cada um cada um.

Na mesma faixa de preço a Soyoustart não sei nenhuma que possa te recomendar com a mesma qualidade e proteção. Mas se quer um concorrente vá de Dacentec ou Phoenixnap mas não garanto preço compatível.

Não vá de Dacentec não.
Lá é ótimo mas eles mesmo falam que não tem proteção DDoS.
Se tomar um ataque é nullroute

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?