higoru Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Pessoal, Estou a procura de um dedicado de canadá com ant ddos Eu ja tenho um dedicado da soyoustart (ovh) 32gb mas eu acho o preço do setup muito absurdo Alguém me recomendaria um outro site que tenha dedicados? Uma concorrencia forte da ovh rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Com preço melhores que a OVH ? acho que você não acha, a proteção deles é boa e o setup você pode dividir em até 5 meses na fatura do seu servidor, acredito que fica em torno de 10 euros a mais por cada mês. Com a configuração e proteção que a OVH oferece eu particularmente acho muito dificil outro DC fornecer o mesmo preço ou pelo menos perto disso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Um dedicado do Canadá, sem ser da OVH? Não conheço nenhum bom não cara. E como o @MusT HosT disse, a OVH tem os melhores preços pra dedicados... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 9 minutos atrás, higoru disse: Pessoal, Estou a procura de um dedicado de canadá com ant ddos Eu ja tenho um dedicado da soyoustart (ovh) 32gb mas eu acho o preço do setup muito absurdo Alguém me recomendaria um outro site que tenha dedicados? Uma concorrencia forte da ovh rsrs Bom, a taxa de setup ainda pode ser dividida em até 6x de 10 Euros ou 49,99 Euros de uma vez. Eu prefiro dividir e fica bom... Não acho caro porém cada um cada um. Na mesma faixa de preço a Soyoustart não sei nenhuma que possa te recomendar com a mesma qualidade e proteção. Mas se quer um concorrente vá de Dacentec ou Phoenixnap mas não garanto preço compatível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higoru Postado Dezembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Entendi!!! Obrigado galera pelas respostas :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 2 horas atrás, Diogo Silva disse: Bom, a taxa de setup ainda pode ser dividida em até 6x de 10 Euros ou 49,99 Euros de uma vez. Eu prefiro dividir e fica bom... Não acho caro porém cada um cada um. Na mesma faixa de preço a Soyoustart não sei nenhuma que possa te recomendar com a mesma qualidade e proteção. Mas se quer um concorrente vá de Dacentec ou Phoenixnap mas não garanto preço compatível. Não vá de Dacentec não. Lá é ótimo mas eles mesmo falam que não tem proteção DDoS. Se tomar um ataque é nullroute 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 No site da OVH.pt você não paga taxas de instalações em alguns planos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.