Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre OVH


Posts Recomendados

Rapaz depende,

Se for abrir um jogo com poucos usuários realmente, mas pegue um servidor de algum rpg.

Ja gerenciei servidores de mmo de grande porte, e alem da leitura/gravação de disco absurda por causa do banco de dados, o consumo de ram era alto de mais para poder alocar todas as conexões em tempo real, e registrar tudo o que acontece no game.

E a ram é barata para eles.

Agora sobre retirar o raid e dar erro, nunca tive esse problema, agora tentar virtualizar, realmente não sei lhe dizer, mas basta tentar instalar o xen que exige kernel próprio que você já testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha gamer da OVH é uma piada... Eu utilizei os servidores do tipo por 4 meses e tive problemas com DNS Amplification, e alguns ataques Layer 7 UDP.

Eles apenas limitam a quantidade de tráfego UDP que vai chegar no dedicado, tanto que, se você receber de um protocolo diferente de TCP/UDP, o dedicado inteiro cai.

O espaço no disco é pouco, não permitem upgrade, essa linha não serve pra praticamente nada...

Fiquei 2 mêses em contato com o suporte deles pra resolver o problema com os ataques DNS, até hoje ainda tem essa falha em toda rede deles (CA/EU).

Tive que retirar parte da minha infra da OVH, e comecei filtrar o tráfego em outro data-center e com os conhecimentos que possuo. Até agora estou de boa, sem problemas com drop causados pelo Firewall mal configurado da OVH.

 

Provavelmente a OVH não vai filtrar ataques Layer 7 para seu jogo Mateus. Experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FernandoM disse:

A linha gamer da OVH é uma piada... Eu utilizei os servidores do tipo por 4 meses e tive problemas com DNS Amplification, e alguns ataques Layer 7 UDP.

Eles apenas limitam a quantidade de tráfego UDP que vai chegar no dedicado, tanto que, se você receber de um protocolo diferente de TCP/UDP, o dedicado inteiro cai.

O espaço no disco é pouco, não permitem upgrade, essa linha não serve pra praticamente nada...

Fiquei 2 mêses em contato com o suporte deles pra resolver o problema com os ataques DNS, até hoje ainda tem essa falha em toda rede deles (CA/EU).

Tive que retirar parte da minha infra da OVH, e comecei filtrar o tráfego em outro data-center e com os conhecimentos que possuo. Até agora estou de boa, sem problemas com drop causados pelo Firewall mal configurado da OVH.

 

Provavelmente a OVH não vai filtrar ataques Layer 7 para seu jogo Mateus. Experiência própria.

amigo você teria alguma alternativa para me indicar um local bom para pegar DC para games 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Pereira, para ser sincero nunca encontrei uma rede de dedicados com uma proteção realmente boa para jogos e que funcionasse a mitigação de ataques como eu descrevi (a um preço <500 dólares).

Eu tenho uma rede em Ashburn com mitigação de 40Gbps, ela é configurada para games (eu mesmo cuidei disso), se sua aplicação funcionar em servidores VPS, talvez eu possa ajudá-lo. Contate-me via MP se este for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?