Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre OVH


Posts Recomendados

Fugindo do assunto.

Essas máquinas da OVH para games, qual é o diferencial dela? Realmente suporta os ataques que nos servidores deles normais não suportam?

Posso eu está aplicando mais espeço em disco? Não vejo logica de um volume tão alto de memória ram sem espaço em disco para tal.

Até a taxa de tráfego é menor, 250 Mbps.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DELTA SERVERS se não estou me enganado, uma diferença boa que tem nessas máquina é que a configuração do firewall é customizada, você mesmo pode fazer às alterações, sendo que nas máquinas normais tinham que enviar para eles e os mesmo irão avaliar se é viável ou não.
Na questão de tráfego de rede, esse 250 Mbps não é a rede deles só chegam a isso, mas máquinas normais deles está 500 Mbps creio eu mas enfim, isso quer dizer que de 250 Mbps eles garantem, porém pode chegar até 1 Gbps. O complicado da OVH parece que só chegar 1 Gbps na rede deles kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Yves Cleuder disse:

@DELTA SERVERS se não estou me enganado, uma diferença boa que tem nessas máquina é que a configuração do firewall é customizada, você mesmo pode fazer às alterações, sendo que nas máquinas normais tinham que enviar para eles e os mesmo irão avaliar se é viável ou não.
Na questão de tráfego de rede, esse 250 Mbps não é a rede deles só chegam a isso, mas máquinas normais deles está 500 Mbps creio eu mas enfim, isso quer dizer que de 250 Mbps eles garantem, porém pode chegar até 1 Gbps. O complicado da OVH parece que só chegar 1 Gbps na rede deles kkkkkk

Aluguei viu Yves, nuca na minha vida vir seguimento tão lixo, até o KVM custa em torno de 167,00 EUROS, os sistemas operacional são tudo baseado no SSH, não a como colocar windows com suas ISOS, alem de tudo, o disco só quer trabalhar em RAID, se vocês retirar da erros. Você não consegue colocar nenhum sistema de virtualizar, tentei aplicar o SolusVM com um colega e o mesmo não conseguiu, seguimos os procedimentos e no final erro. Na verdade essa linha GAMES parece uma linha VPS, poderia mudar o nome dela para linha LIMITAÇÕES, ou ROUBO.

Ytkjz3W.png

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Aluguei viu Yves, nuca na minha vida vir seguimento tão lixo, até o KVM custa em torno de 167,00 EUROS, os sistemas operacional são tudo baseado no SSH, não a como colocar windows com suas ISOS, alem de tudo, o disco só quer trabalhar em RAID, se vocês retirar da erros. Você não consegue colocar nenhum sistema de virtualizar, tentei aplicar o SolusVM com um colega e o mesmo não conseguiu, seguimos os procedimentos e no final erro. Na verdade essa linha GAMES parece uma linha VPS, poderia mudar o nome dela para linha LIMITAÇÕES, ou ROUBO.

Ytkjz3W.png

 

Não sei se tem diferença do dedicado padrão com esses de games. Porem eu consegui instalar o solusvm em um dedicado para hosting. Acredtio que a limitação é apenas nesses planos para games.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yves Cleuder disse:

Mas o KVM sempre foi pago com eles não? Isso eu acho um roubo.
KVM mais caro que o servidor.. Tá louco.

Nunca paguei, só nessa linha GAMES.

Na verdade eles usam de má-fé sobre o sofrimento dos clientes a receber ataques que o cisco da máquina normal não segura.

5 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Não sei se tem diferença do dedicado padrão com esses de games. Porem eu consegui instalar o solusvm em um dedicado para hosting. Acredtio que a limitação é apenas nesses planos para games.

Como tinha dito, as máquinas não prestam só mesmo a configuração do firewall, https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/os.xml?range=GAME

Da uma olhada nisso, eles simplesmente querem ganhar e ganhar, sem logica.

d8SCsQh.png

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mateus Pereira disse:

resumindo se eu pega esse plano mais em conta com 32gb de ram não vou poder por windowns mesmo com minha ISO

Se você compra o KVM creio que sim, mais pelas limitações, creio que não, na verdade isso é uma palhaçada da OVH, me fala uma coisa, qual servidor de games requer 32GB para poder rodar nos conformes? Minecraft só se for, esse plano foi criado por um dos membros da OVH viciado no jogo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Se você compra o KVM creio que sim, mais pelas limitações, creio que não, na verdade isso é uma palhaçada da OVH, me fala uma coisa, qual servidor de games requer 32GB para poder rodar nos conformes? Minecraft só se for, esse plano foi criado por um dos membros da OVH viciado no jogo.

16gb ja e mais que o suficiente para oque quero executar você me indicaria alguma outra empresa com proteção DDOS na mesma faixa de preço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?