Visitante Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 3 horas atrás, opencag disse: Vou enviar somente para listas OPT-IN. Mas acredito que mesmo assim este serviço não é para e-mail marketing, no caso não existe políticas de envios por hora para determinados domínios etc.. Pelo que eu vi o mandrill para e-mail marketing precisa contratar da empresa deles mesmo o serviço de e-mail marketing (mailchimp). O Mandrill e o Mailchimp são distintos. Mandrill te fornece um SMTP para você efetuar os envios, já o mailchimp fornece uma interface WEB, você não consegue efetuar envios a não ser por ela. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 é permitido envio de e-mail marketing sim pelo mandrill, porém se for identificado spam eles vão suspender sua conta da mesma forma que pode acontecer com o mailchimp. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 E com o sendgrid é permitido e-mail marketing ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 31 minutos atrás, opencag disse: E com o sendgrid é permitido e-mail marketing ? Existem ferramentas de email marketing que utilizam smtp do sendgrid e tb mandrill. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eu tive vários problemas com blacklist, RBLs mas depois que comecei usar os serviços de SMTP da MAILCHANNELS nunca mais tive problemas com blacklist sem contar com o excelente suporte, e fácil de configuração no cpanel/whm. eu recomendo http://www.mailchannels.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.