diogovasconcellos Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Olá, Sei que existem diversos tópicos sobre o assunto. Porém já tentei com IP compartilhado, IP dedicado (não está em blacklist), php, smtp (..) e as mensagens insistem em cair como spam no uol, bol, outlook (..) Existe alguma alternativa para solucionar o problema? Alguém já utilizou algum smtp externo pago? Alguma sugestão? Obrigado, 0 Citar
Leo Amarante Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Hoje em dia não basta ter um IP limpo, ele precisa ter um bom histórico e reputação. Mesmo um domínio estando limpo hoje ele já pode ter sido usado por um spammer no passado e isso pesa em sua classificação por estes provedores. Além disso alguns datacenters possuem blocos inteiros com má reputação. Para smtp externo recomendo: https://mandrill.com/ https://sendgrid.com/ Existe também serviços de smtp externo de relay com esse >> http://veezon.com.br/veezon-smtp-relay 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Eu utilizo o mandrill. 0 Citar thiagosabaia.net
Otavio Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Eu utilizo o mandrill. Apenas me tire uma duvida , no caso do mandrill os emails acabam caindo na caixa de entrada por ex: Faturas / dados / comunicados , enviados a partir do whmcs ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Thiago Sabaia Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Aqui 98% dos clientes recebem na caixa de entrada sem problemas. Seja pelo WHMCS, Gmail(não é Google Apps) ou algum programa de leitura de e-mails. Basta configurar tudo corretamente no Mandrill que os e-mails chegam na caixa de entrada. 1 Citar thiagosabaia.net
Andre Juliano Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Gosto de utilizar o sendgrid.com Ele tem um plano gratuito (12 mil e-mails mensais) que uso em meu whmcs. Funciona muito bem. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
diogovasconcellos Postado Dezembro 11, 2015 Autor Postado Dezembro 11, 2015 Galera, obrigado pela ajuda!! : ) Iriei iniciar o teste pelo mandrill. 0 Citar
Flavio Maciel Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Galera, obrigado pela ajuda!! : ) Iriei iniciar o teste pelo mandrill. Uma dica útil e simples seria fazer um teste pelo mail-tester.com Você envia um email pra eles e te reportam onde está o problema. Da uma testada. Abs, Flavio Maciel 0 Citar
diogovasconcellos Postado Dezembro 14, 2015 Autor Postado Dezembro 14, 2015 Configurei o sendgrid.com e melhorou 90%. Alguns provedores como @outlook.com e @zipmail.com.br ainda cai no spam. Configurei o CNAME e talvez quando ocorre a propagação resolva. No entanto vejo comentários que o uso do logotipo pode prejudicar. No WHMCS quando removo o logotipo automaticamente ele insere o nome da empresa com url no topo das mensagens (aparece bem no lugar do logotipo). É possível remove-lo? 0 Citar
registroinfoweb Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 @diogovasconcellos Voce configurou em sua conta apenas ou configurou no servidor por inteiro. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.