Heisenberg Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Bom dia , gostaria de saber se tem como rodar minecraft dentro da vps, Não o servidor , e sim o jogo vps com w server r8 ou w server 2012 cloud da uol quando coloco java e tento rodar o game , aparece aquele ero de bad driver, alguem sabe como resolver isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 1 hora atrás, Heisenberg disse: Bom dia , gostaria de saber se tem como rodar minecraft dentro da vps, Não o servidor , e sim o jogo vps com w server r8 ou w server 2012 cloud da uol quando coloco java e tento rodar o game , aparece aquele ero de bad driver, alguem sabe como resolver isso? Cara vps não e feito para isso , primeiro que qualquer vps que vc compra por ai não vem com placa de vídeo. Outro detalhe vai ter problema de lag devido a conexão ser remota. Outro detalhes quase nenhum windows server foi desenvolvido para rodas games diretamente. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Servidores VPS não são feitos para você jogar, mas ele oferece soluções de hospedagem. Ele vem sem placa de vídeo. Não tenho mais nada a dizer, nosso amigo @Otavio já disse tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Eu acho que sei pra quê ele quer rodar o Minecraft direto no VPS Macro 24hx7x365 auhehueahuea Não é uma má ideia :p Usando a interface gráfica, você não vai conseguir em lugar nenhum, no entanto, existe uma versão do Minecraft que roda via linha de comando. Dê uma pesquisada no Google sobre o assunto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenberg Postado Dezembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 1 hora atrás, Clayderson disse: Eu acho que sei pra quê ele quer rodar o Minecraft direto no VPS Macro 24hx7x365 auhehueahuea Não é uma má ideia :p Usando a interface gráfica, você não vai conseguir em lugar nenhum, no entanto, existe uma versão do Minecraft que roda via linha de comando. Dê uma pesquisada no Google sobre o assunto. Bem isso , vc poderia me dar uma ideia dessa versao ai de minecraft? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 18 minutos atrás, Heisenberg disse: Bem isso , vc poderia me dar uma ideia dessa versao ai de minecraft? Não sou a melhor pessoa. Apenas sei da existência dessa versão, mas nunca cheguei a utilizá-la. De toda forma, é só pesquisar no Google, tem vários tutoriais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.