Savenx Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Fala galera, beleza? Primeiramente peço desculpas se esse fórum e área não é apropriado para a minha pergunta.. Não achei outra área que se adaptasse melhor! Bom, é o seguinte, andei dando uma olhada nos tutoriais sobre revenda mas ainda possuo dúvidas... Eu queria abrir uma empresa de revenda de hosting,e gostaria de pedir a ajuda de vocês! (Sim, não sei quase nada do assunto, gostaria de aprender pois queria ter um negócio próprio). Sou entusiasta de jogos em geral, portanto, a minha empresa de hospedagem seria voltada para VPS e DEDICADOS, a fim de hospedarem servidores de jogos.. como por exemplo, counter strike.. Como eu iniciaria este empreendimento? Uma empresa que andei ouvindo falar muito bem dela é a OVH hosting.. Como eu faço para conseguir revender o produto deles, e, ter uma interface própria da minha empresa para os usuários (Ex: Menu para reiniciar o PC, essas coisas)? Novamente, se esta área não é a correta, peço desculpas! Cordialmente, Sávio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Olá Sávio, Não entendi muito bem a sua questão, você gostaria de vender servidores VPS que você compra da OVH, vender servidores VPS ou criar uma revenda para servidores VPS? Se for para vender servidores VPS a partir de um Dedicado (que você comprou na OVH ou em qualquer outra empresa), terá de saber técnicas de virtualização (Tais como OpenVZ, XEN, KVM...). Com isso podemos lhe ajudar, e existem vários tópicos sobre virtualização de servidores. Caso eu não expliquei o que você queria, pode nos falar aqui e tentaremos lhe ajudar. Abraços, Matheus Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savenx Postado Dezembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Então para eu conseguir revender VPS eu devo alugar um dedicado, certo? Era essa a minha dúvida... Pensei que poderia revender direto os VPS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Também existem revendas de VPS, Saven. Mas creio que a OVH não oferece revendas de VPS. Sávio, Você consegue revender VPS com planos de "Revenda de VPS" ou mesmo fazendo igual um amigo meu fazia, comprando VPS e revendendo ele. (Mas eu não prefiro essa opção) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savenx Postado Dezembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Poderia me recomendar alguma empresa que oferece revendas de VPS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Nunca comprei revenda de VPS, mas recomendo uma Revenda de Cloud da https://www.loophost.com.br/ , que é de um amigo nosso do fórum @Rodrigo Baldasso . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savenx Postado Dezembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Entrarei em contato, obg! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Só uma coisa.. Você citou o jogo Counter Strike, você não pode utilizar servidores da OVH para ele, quer dizer poder você pode mas terá problemas com lag. Para jogos FPS é super recomendado usar Servidores no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Recomendo a empresa do sr @Andre Juliano, só confirma com ele se aceitam jogos no VPS antes de assinar http://www.totals.com.br/vps/revenda-de-vps/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.