Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde!

Caros amigos, estou abrindo este tópico para tentar achar a melhor forma para utilização do meu servidor Dedicado. Eu comprei recentemente um dedicado para utilização de VM e Hosting, a ideia inicial seria a instalação do Virtualizor e apos criaria um VM para assim instalar WHM (hosting). No entanto tivemos problemas com o IP secundário apos criarmos o VM, ele so ping como IP primario tentamos suporte com o Data Center e com o Virtualizor, sem sucesso...

A duvida seria, é possível instar o WHM no root do servidor e  junto com o virtualizor sem ter problemas futuramente, tenho medo de perder o controle da utilização dos recurso dos servidor!? Ou existe outro software que pode substituir o Virtualizor, pois pretendo utilizar a VM com dois Ips!

Se alguém poder apresentar sugestões eu ficaria muito agradecido.

At,

Maércio Ferreira

Postado

Ja verificou se o data center usa sistema de bloqueio de ip por MAC? Se for OVH é certeza que seja. Tentou alterar o ip secundário para outro para ver se resolve?

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, LucianoZ disse:

Ja verificou se o data center usa sistema de bloqueio de ip por MAC? Se for OVH é certeza que seja. Tentou alterar o ip secundário para outro para ver se resolve?

@LucianoZ, já tentamos trocar o IP, já entramos em contato com o Data center, fio realizados testes nos IPs, porém só ping os Primários.

A ideia é talvez trocar de painel, talvez utilizar o Vmware conforme citado pelo @registroinfweb.

Postado

Olá, boa tarde!

Isso é uma mau configuração junto ao seu servidor virtual cPanel/WHM. Entre em contato com a equipe de suporte do próprio cPanel/WHM.

Sobre a questão de virtualização, te recomendo usar o VMware, muito mais simples para o uso e fácil em questão de seu aprendizado. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa tarde!

Isso é uma mau configuração junto ao seu servidor virtual cPanel/WHM. Entre em contato com a equipe de suporte do próprio cPanel/WHM.

Sobre a questão de virtualização, te recomendo usar o VMware, muito mais simples para o uso e fácil em questão de seu aprendizado. 

É pode ser, foi a unica coisa que não tentamos, vou entrar em contato com cPanel e volto a informar..

Postado
8 horas atrás, Maercio disse:

@LucianoZ, já tentamos trocar o IP, já entramos em contato com o Data center, fio realizados testes nos IPs, porém só ping os Primários.

A ideia é talvez trocar de painel, talvez utilizar o Vmware conforme citado pelo @registroinfweb.

Acho que o @Maercio não entendeu.

O Que o @LucianoZ quis dizer é que, a OVH ela determina MAC por cada IP, para o IP secundário funciona ou você deve coloca na mesma placa de rede utilizando o mesmo MAC ou criar uma nova placa de rede com o novo IP e novo MAC.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?