DELTA SERVERS Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Tudo indica que foi o mesmo que solicitou para abrir um processo. Nota-se que o pedido foi feito adentrando a conta do mesmo, não a como um alguém entrar na conta só para está solicitando um cartão com um xingamento, no Brasil você pode esperar tudo. Nota-se que até em questão de abrir estornos os brasileiros são liderem. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Igor B Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 10 horas atrás, Otavio disse: A meu ponto de vista e uma frescura eu simplesmente jogaria fora e ja era , "cada cachorro que lamba a sua caceta" Ah tá. O cara é brasileiro, meu amigo. Você acha que ele vai perder a oportunidade de ganhar uns trocados em cima disso? Hahahaha 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 4 horas atrás, Igor Bueno disse: Ah tá. O cara é brasileiro, meu amigo. Você acha que ele vai perder a oportunidade de ganhar uns trocados em cima disso? Hahahaha Br e foda KKKK 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Web Reis Postado Dezembro 13, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 - Daqui uns dias os TRF, vão fazer também uê! 0 Citar Link para o comentário
HostdixBR Postado Dezembro 13, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 haha, parece mais um cartão politico kkkk 0 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Dezembro 13, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Estranho ou no mínimo fake este cartão. Na confecção do cartão normalmente as empresas usam o CPF do indivíduo. Esta história está muito mal contada. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 1 hora atrás, leandrofiore disse: Estranho ou no mínimo fake este cartão. Na confecção do cartão normalmente as empresas usam o CPF do indivíduo. Esta história está muito mal contada. Nem sempre muitas empresas possibilitam vc colocar nomes personalizados. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.