absamhost Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Alguém ai conhece a empresa datix.com.br ? Oferecem collocation, alguem tem alguma experiencia com essa empresa? Sobre a emmex, alguem ai está usando? Como está o uptime, suporte e como estão resolvendo a questão de ataques? Obrigado a todos que puderem me dar mais informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Veras Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Trabalhei com emmex 8 meses fazendo uso Cloud Privado, nao tive grandes problemas ... suporte as vezes demora a responder mais o D.C tem qualidade, quanto a DATIX creio que seja uma colocation na EMMEX usei durante 2 meses sem nenhum problema, só parei pq migrei pra um dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Também estou com dúvidas sobre a qualidade do serviço da Emmex, na verdade gostaria de fazer um pequeno DC aqui para meus 4 servidores, mas no momento tudo está muito caro, e invibializando o projeto. Grato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Veras Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 o valor vai depender da aplicação que deseja rodar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.