Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 07/12/2015 em 15:35, RobertSP disse:

Daqui alguns meses você voltará e agradecerá aos comentários dos demais amigos sobre a inviabilidade dessa sua ideia! Isso foi uma ajuda, certamente você não tem experiência com esse segmento, é o pior em relação a DDoS e outros fatores!

Desde já agradeço, por isso que gostei deste forum.

Postado

@fslemos2006 Mas de qualquer jeito, boa sorte com suas tentativas, assim que nós aprendemos :)

Qualquer outra dúvida, tentaremos te ajudar ;)

Editado por Matheus Oliveira

Postado
  • Autor

numa das pesquisa encontrei o seguinte cloud para alugar. e com preço de 199,99

• Memória Ram: 10 GB
  • Hard Drive: 160 Gb
  • UpLink 1000 Mbps
  • Proteção DDOS
  • Painel de Controle
  • Tráfego Ilimitado
Postado

Pode ser um bom servidor Cloud, pode nos informar a empresa e o datacenter com que ela trabalha? 

Creio que para jogos, 160GB em breve pode ser pouco espaço, mas nada que adicionais não resolvam.

Se puder dizer para nós a empresa que você viu esta oferta, para tentarmos dizer se é um bom datacenter para você contratar.

Abs.

Postado
  • Autor
  Em 07/12/2015 em 16:10, Matheus Oliveira disse:

Pode ser um bom servidor Cloud, pode nos informar a empresa e o datacenter com que ela trabalha? 

Creio que para jogos, 160GB em breve pode ser pouco espaço, mas nada que adicionais não resolvam.

Se puder dizer para nós a empresa que você viu esta oferta, para tentarmos dizer se é um bom datacenter para você contratar.

Abs.

Achei neste site, não sei se podemos postar link aqui, qualquer coisa eu retiro.

http://universehost.com.br/cloud-computing

Postado
  Em 07/12/2015 em 16:23, fslemos2006 disse:

Achei neste site, não sei se podemos postar link aqui, qualquer coisa eu retiro.

http://universehost.com.br/cloud-computing

Acho que já ouvi falar dessa empresa, eles trabalham com a OVH e com a LimeStone, Datacenter do Canadá é da OVH e dos EUA é da LimeStone. (Que no caso são uns dos melhores datacenters)

Caso for contratar dela, depois nos diga como foi a sua experiência com a mesma (Suporte, estabilidade, proteção, profissionalismo etc).

Abs.

Postado
  • Autor
  Em 07/12/2015 em 16:28, Matheus Oliveira disse:

Acho que já ouvi falar dessa empresa, eles trabalham com a OVH e com a LimeStone, Datacenter do Canadá é da OVH e dos EUA é da LimeStone. (Que no caso são uns dos melhores datacenters)

Caso for contratar dela, depois nos diga como foi a sua experiência com a mesma (Suporte, estabilidade, proteção, profissionalismo etc).

Abs.

Eu pensei da seguinte forma.

Contratar este plano deles para usar um Servidor de Arma 3 que no caso o ping não influencia e o meu servidor caseiro o CounterStrike

Que será na maquina informada e com link empresarial.

Postado

A questão não é sua maquina sua internet e sim o Ip dedicado.
Seu link não é dedicado ou seja para vc conseguir 1 ip dedicado em Pessoa fisica tem um custo médio de R$100 .

E para aqueles que queiram discutir sim é possível contratar ip dedicado como Pessoa fisica a única regra é que apenas liberam 1 ip por pessoa.

Meu link caseiro tem 30 megas  3 Up NET , 1 ip Dedicado. Pf
ja o link do escritório tem 30 megas de Down e 15 de Up  com 3 Ips Dedicados. Pj

A questão é você ver se seu provedor vende Ip para pessoa Física , e se você vai ter condições de manter os serviços online por muito tempo para um game pirata  , se você ira ter algo para barrar os ataques , se vai ter R$100 no minimo para gastar de energia com seu computador , dependendo da fonte consome até mais .

Se a resposta for não , compre uma Cloud ou vps no brasil mesmo  pois pra Fps é inaceitável latência superior há 60 Ms .

já joguei quando era arma 2 e cara o ping da diferença sim, atualmente jogo infestation e pra jogar fluentemente só em latência baixa mesmo.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Então Otavio.

Latencia alta não influencia no ARMA 2 OU ARMA 3, pois ja tive servidor de arma2 "guerrilheiros" e sempre se manteve cheio e rodando liso. Já para o Counterstrike é evidente ter um ping baixo. 

Questão de se analisar mesmo a sua questão.

Obrigado

Postado
  Em 07/12/2015 em 17:55, Otavio disse:

A questão não é sua maquina sua internet e sim o Ip dedicado.
Seu link não é dedicado ou seja para vc conseguir 1 ip dedicado em Pessoa fisica tem um custo médio de R$100 .

E para aqueles que queiram discutir sim é possível contratar ip dedicado como Pessoa fisica a única regra é que apenas liberam 1 ip por pessoa.

Meu link caseiro tem 30 megas  3 Up NET , 1 ip Dedicado. Pf
ja o link do escritório tem 30 megas de Down e 15 de Up  com 3 Ips Dedicados. Pj

A questão é você ver se seu provedor vende Ip para pessoa Física , e se você vai ter condições de manter os serviços online por muito tempo para um game pirata  , se você ira ter algo para barrar os ataques , se vai ter R$100 no minimo para gastar de energia com seu computador , dependendo da fonte consome até mais .

Se a resposta for não , compre uma Cloud ou vps no brasil mesmo  pois pra Fps é inaceitável latência superior há 60 Ms .

já joguei quando era arma 2 e cara o ping da diferença sim, atualmente jogo infestation e pra jogar fluentemente só em latência baixa mesmo.

Bom... Jogo BF4 tranquilamente com ping chegando fácil a 250ms mas ficando sempre entre 150~190ms.

Mas como o @fslemos2006 falou não concordo... ping faz diferença sim dependendo do jogo aliás faz toda diferença.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?