fslemos2006 Postado Dezembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 5 minutos atrás, RobertSP disse: Daqui alguns meses você voltará e agradecerá aos comentários dos demais amigos sobre a inviabilidade dessa sua ideia! Isso foi uma ajuda, certamente você não tem experiência com esse segmento, é o pior em relação a DDoS e outros fatores! Desde já agradeço, por isso que gostei deste forum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 (editado) @fslemos2006 Mas de qualquer jeito, boa sorte com suas tentativas, assim que nós aprendemos :) Qualquer outra dúvida, tentaremos te ajudar ;) Editado Dezembro 7, 2015 por Matheus Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fslemos2006 Postado Dezembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 numa das pesquisa encontrei o seguinte cloud para alugar. e com preço de 199,99 Memória Ram: 10 GB Hard Drive: 160 Gb UpLink 1000 Mbps Proteção DDOS Painel de Controle Tráfego Ilimitado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Pode ser um bom servidor Cloud, pode nos informar a empresa e o datacenter com que ela trabalha? Creio que para jogos, 160GB em breve pode ser pouco espaço, mas nada que adicionais não resolvam. Se puder dizer para nós a empresa que você viu esta oferta, para tentarmos dizer se é um bom datacenter para você contratar. Abs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fslemos2006 Postado Dezembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 11 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: Pode ser um bom servidor Cloud, pode nos informar a empresa e o datacenter com que ela trabalha? Creio que para jogos, 160GB em breve pode ser pouco espaço, mas nada que adicionais não resolvam. Se puder dizer para nós a empresa que você viu esta oferta, para tentarmos dizer se é um bom datacenter para você contratar. Abs. Achei neste site, não sei se podemos postar link aqui, qualquer coisa eu retiro. http://universehost.com.br/cloud-computing 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 2 minutos atrás, fslemos2006 disse: Achei neste site, não sei se podemos postar link aqui, qualquer coisa eu retiro. http://universehost.com.br/cloud-computing Acho que já ouvi falar dessa empresa, eles trabalham com a OVH e com a LimeStone, Datacenter do Canadá é da OVH e dos EUA é da LimeStone. (Que no caso são uns dos melhores datacenters) Caso for contratar dela, depois nos diga como foi a sua experiência com a mesma (Suporte, estabilidade, proteção, profissionalismo etc). Abs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fslemos2006 Postado Dezembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 8 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: Acho que já ouvi falar dessa empresa, eles trabalham com a OVH e com a LimeStone, Datacenter do Canadá é da OVH e dos EUA é da LimeStone. (Que no caso são uns dos melhores datacenters) Caso for contratar dela, depois nos diga como foi a sua experiência com a mesma (Suporte, estabilidade, proteção, profissionalismo etc). Abs. Eu pensei da seguinte forma. Contratar este plano deles para usar um Servidor de Arma 3 que no caso o ping não influencia e o meu servidor caseiro o CounterStrike Que será na maquina informada e com link empresarial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 A questão não é sua maquina sua internet e sim o Ip dedicado. Seu link não é dedicado ou seja para vc conseguir 1 ip dedicado em Pessoa fisica tem um custo médio de R$100 . E para aqueles que queiram discutir sim é possível contratar ip dedicado como Pessoa fisica a única regra é que apenas liberam 1 ip por pessoa. Meu link caseiro tem 30 megas 3 Up NET , 1 ip Dedicado. Pf ja o link do escritório tem 30 megas de Down e 15 de Up com 3 Ips Dedicados. Pj A questão é você ver se seu provedor vende Ip para pessoa Física , e se você vai ter condições de manter os serviços online por muito tempo para um game pirata , se você ira ter algo para barrar os ataques , se vai ter R$100 no minimo para gastar de energia com seu computador , dependendo da fonte consome até mais . Se a resposta for não , compre uma Cloud ou vps no brasil mesmo pois pra Fps é inaceitável latência superior há 60 Ms . já joguei quando era arma 2 e cara o ping da diferença sim, atualmente jogo infestation e pra jogar fluentemente só em latência baixa mesmo. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fslemos2006 Postado Dezembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Então Otavio. Latencia alta não influencia no ARMA 2 OU ARMA 3, pois ja tive servidor de arma2 "guerrilheiros" e sempre se manteve cheio e rodando liso. Já para o Counterstrike é evidente ter um ping baixo. Questão de se analisar mesmo a sua questão. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 1 hora atrás, Otavio disse: A questão não é sua maquina sua internet e sim o Ip dedicado. Seu link não é dedicado ou seja para vc conseguir 1 ip dedicado em Pessoa fisica tem um custo médio de R$100 . E para aqueles que queiram discutir sim é possível contratar ip dedicado como Pessoa fisica a única regra é que apenas liberam 1 ip por pessoa. Meu link caseiro tem 30 megas 3 Up NET , 1 ip Dedicado. Pf ja o link do escritório tem 30 megas de Down e 15 de Up com 3 Ips Dedicados. Pj A questão é você ver se seu provedor vende Ip para pessoa Física , e se você vai ter condições de manter os serviços online por muito tempo para um game pirata , se você ira ter algo para barrar os ataques , se vai ter R$100 no minimo para gastar de energia com seu computador , dependendo da fonte consome até mais . Se a resposta for não , compre uma Cloud ou vps no brasil mesmo pois pra Fps é inaceitável latência superior há 60 Ms . já joguei quando era arma 2 e cara o ping da diferença sim, atualmente jogo infestation e pra jogar fluentemente só em latência baixa mesmo. Bom... Jogo BF4 tranquilamente com ping chegando fácil a 250ms mas ficando sempre entre 150~190ms. Mas como o @fslemos2006 falou não concordo... ping faz diferença sim dependendo do jogo aliás faz toda diferença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.