Marks Posted December 5, 2015 Share Posted December 5, 2015 Olá tudo bem? Bom estou com a seguinte duvida/problema, quando eu suspendo um revendedor os dominios que ele tem na revenda continua ativos, o certo não seria quando eu suspender um revendedor todos os domínios que estão na revenda serem suspensos também? Desde já agradeço! 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cléofas Rocha Posted December 5, 2015 Share Posted December 5, 2015 Sim o certo e todos serem suspensos os domínios estão continuando ativos ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted December 5, 2015 Author Share Posted December 5, 2015 19 minutos atrás, volarehost disse: Sim o certo e todos serem suspensos os domínios estão continuando ativos ? Sim, continuam ativos... 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted December 5, 2015 Share Posted December 5, 2015 Recomendo da um pulinho junto ao cPanel e solicitar a correção. https://tickets.cpanel.net/review/login.cgi?redirect=/submit/ 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HostdixBR Posted December 6, 2015 Share Posted December 6, 2015 21 horas atrás, MarksEliel disse: Olá tudo bem? Bom estou com a seguinte duvida/problema, quando eu suspendo um revendedor os dominios que ele tem na revenda continua ativos, o certo não seria quando eu suspender um revendedor todos os domínios que estão na revenda serem suspensos também? Desde já agradeço! Você usa revenda ou servidor próprio? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted December 6, 2015 Share Posted December 6, 2015 Se você suspender apenas a principal as outras continuam ativas. Para suspender a revenda por completo você tem que ir na central de revendedor e suspender por lá. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts