Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador open-source


Posts Recomendados

Pessoal, temos um novo gerenciador open-source para administração de empresas de hospedagem
disponível e gratuito para quem quiser usar e instalar.

Gostaria de pedir para quem tiver interesse e tempo que por favor colabore, nem que seja reportando issues.

https://github.com/milhomem/controller

Este é um trabalho de alguns anos de vida que decidi disponibilizar para a comunidade e espero que possa ajudar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mmilhomem disse:

Pessoal, temos um novo gerenciador open-source para administração de empresas de hospedagem
disponível e gratuito para quem quiser usar e instalar.

Gostaria de pedir para quem tiver interesse e tempo que por favor colabore, nem que seja reportando issues.

https://github.com/milhomem/controller

Este é um trabalho de alguns anos de vida que decidi disponibilizar para a comunidade e espero que possa ajudar alguém.

Muito bom, a comunidade agradece.
Poderia disponibilizar algumas imagens do sistema?
Vi que ele todo é baseado em CGI, estou correto?

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, LucianoZ disse:

Muito bom, a comunidade agradece.
Poderia disponibilizar algumas imagens do sistema?
Vi que ele todo é baseado em CGI, estou correto?

Sim é foi feito em Perl e existe uma interface gráfica em XUL (Mozilla) que ainda vou publicar no github.

Segue alguns slides do sistema.

slide5.jpgslide4.jpgslide3.jpgslide2.jpgslide1.jpg

13 horas atrás, Diogo Silva disse:

tenho serias duvidas com estabilidade e segurança

Quais as suas dúvidas Diogo?

Esse sistema foi criado para atender as necessidades de uma empresa do ramo, até hoje a empresa o utiliza e ela ainda está no mercado =]

O bom do open-source é justamente esse, tem dúvidas de segurança leia o código, encontrou algum problema de instabilidade colabora e manda um PR ou ao menos posta uma issue.

[]s

3 horas atrás, brunowebmaster disse:

Primeiramente parabéns e obrigado por ter criado e estar compartilhando conosco.
Quando tiver tempo irei dar uma olhada, parece muito bom, ele já esta bem estruturado ao meu parecer.

Obrigado Bruno! Muito bom ouvir que pode ajudar alguém. Agradeço muito sua colaboração pois eu espero que juntos ele ainda possa evoluir e cumprir sua missão de vida ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?