eloimarquessilva Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Notei que alguns colegas preferem usar a OVH USA ao invés da OVH PT e fiquei curioso sobre o motivo da preferencia. Além do obvio, cobrança em dólar, existe alguma outra diferença como prazo de atendimento, SLA, etc? Obrigado amigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 OVH do canadá tem melhores rotas para o brasil, e ovh de portugual/frança e entre outros locais do continente europeu possui maiores taxas de ping. Ou seja tem serviços que é inviável rodar no continente europeu por causa do ping. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Na epoca que contratei, não era possivel contratar servidor no canada a partir da conta na ovh.pt Dei uma olhada hoje e parece que isso é possivel. Não cheguei a fazer as contas para ver ser comprando em euro o valor fica igual ou maior que o valor do servidor em dolar. Mas acredito que vale mais a pena para Brasileiros contratar via ovh.pt devido ao suporte em portugues... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Mais o problema de comprar em EURO servidores é que o euro esta se valorizando... pode haver uma alta que pode ficar mais caro que no dólar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 O atendimento da OVH de Portugal, em Português é somente de segunda a sexta, o atendimento do suporte técnico da equipe do Data center, é em Inglês. A diferença da Europa para o Canadá, não chega a 40ms, eu já tive servidor no Canada, hoje estão na Europa, para mim é a mesma coisa. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Suporte da OVH EUA tem sido mais rápido e é incluso até nos finais de semana, já a .PT é de segunda a sexta em horário comercial. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Novembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: O atendimento da OVH de Portugal, em Português é somente de segunda a sexta, o atendimento do suporte técnico da equipe do Data center, é em Inglês. A diferença da Europa para o Canadá, não chega a 40ms, eu já tive servidor no Canada, hoje estão na Europa, para mim é a mesma coisa. 55 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Suporte da OVH EUA tem sido mais rápido e é incluso até nos finais de semana, já a .PT é de segunda a sexta em horário comercial. Fiquei confuso, o suporte técnico da OVH.PT também funciona no fim de semana (mesmo que inglês) ou não tem nenhum suporte no fim de semana? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 1 hora atrás, eloimarquessilva disse: Fiquei confuso, o suporte técnico da OVH.PT também funciona no fim de semana (mesmo que inglês) ou não tem nenhum suporte no fim de semana? OVH.pt não trabalha aos fins de semana, eles mesmo deixam bem claro isso. Já na OVH.com/us é 24/7/365 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Eu tenho servidores no Canadá e compro pela ovh.pt O valor em euro compensa mais que o dólar atualmente E como o dólar não tem previsão para estabilizar, não tem porque querer pagar em dólar suas faturas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Agora, Glariston disse: Eu tenho servidores no Canadá e compro pela ovh.pt O valor em euro compensa mais que o dólar atualmente E como o dólar não tem previsão para estabilizar, não tem porque querer pagar em dólar suas faturas. Depende com que tipo de cartão você paga, geralmente é convertido o euro em dólar, no final das contas acaba saindo mais caro ainda. Pelo cartão do Bradesco por exemplo é convertido sempre em dólar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.