rubensk Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Pessoal, Estou tentando estimar a carga tributária que as diversas empresas da área tem na venda de serviços ligados a intangíveis (registro, hosting, VPS, Cloud) - então não vale colocation, servidor dedicado etc. Não importa o quanto você paga ou não, mas o quanto você entende que deveria pagar pela informação recebida do seu contador para esse tipo de atividade. Eu suponho que esse tipo de informação não seja sensível... mas quem achar que é pode me responder por PM. Tks, Rubens 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Boa noite, cada contador ou empresa de contabilidade tem um custo x para você, pois vai depender de muitos fatures com relação a sua empresa. Mas uma dica, desconfie do muito barato e reveja o que vc realmente precisa, mas a média é acima de um salário minimo que cobram.. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.