HigorLamonier Posted November 23, 2015 Posted November 23, 2015 Galera em meu VPS eu configurei o BIND9 corretamente,fiz os testes e tudo mais. Agora gostaria de saber qual o Servidor MASTER e o Servidor Slave1.Como sei e como encontro isso nas configuraçoes que fiz? 0 Quote
rubensk Posted November 23, 2015 Posted November 23, 2015 21 minutes ago, HigorLamonier said: Galera em meu VPS eu configurei o BIND9 corretamente,fiz os testes e tudo mais. Agora gostaria de saber qual o Servidor MASTER e o Servidor Slave1.Como sei e como encontro isso nas configuraçoes que fiz? Se esse BIND9 é o que cláusulas como master{ na configuração de zone-file, o nome DNS ou IP dele é o do servidor master. Falta configurar um outro servidor para ser slave. 1 Quote
HigorLamonier Posted November 23, 2015 Author Posted November 23, 2015 Desculpe galera,ignorem.Era apenas eu apontar o IP da maquina na zona dns. 0 Quote
Recommended Posts