HigorLamonier Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Primeiramente desculpa pois ja estou incomodando.Porem finalmente o meu contrato com uma empresa de hospedagem web acabars nessa proxima semana e irei mudar para um vps na ovh. Mas ao estudar um pouco mais os planos vps da empresa vi que aparentemente os planos vps linux nao tem acesso remoto por interface,apenas por linha de coma do utilizando kvm se nao me engano.Isso é verdade? Os planos windows teria acesso remoto com interface via por exemplo VMWare? E nos planos vps sempre disponibilizao a dns via email logico ne? Novamente me desculpa é que sou novo no vps porem tenho a real necessidade da mudança! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Olha, se não tem experiencia não recomendo mudar agora para uma vps, talvez contratar uma apenas para aprendizagem. Linux em servidores não se utiliza interface gráfica pois é um recurso perdido desnecessário, tudo pode ser feito via linha de comando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorLamonier Postado Novembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Hospedar um site no qual a demanda do banco de dados e razoavelmente grande e hospedar um servidor de game! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Bom para um determinado site não é necessário um painel de controle tal como cpanel etc. Mas como você mesmo descreve não saber muito, eu não recomendo agora transferir seu conteúdo para uma vps o qual não possui conhecimento suficiente, e outra não é fazendo receita de bolo(tutoriais) que vai da tudo certo. Recomendo sim contratar uma vps, apenas para estudar, pois vai formatar ele muitas e muitas vezes até começar a aprender. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorLamonier Postado Novembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 2 minutos atrás, LucasOliveira disse: Bom para um determinado site não é necessário um painel de controle tal como cpanel etc. Mas como você mesmo descreve não saber muito, eu não recomendo agora transferir seu conteúdo para uma vps o qual não possui conhecimento suficiente, e outra não é fazendo receita de bolo(tutoriais) que vai da tudo certo. Recomendo sim contratar uma vps, apenas para estudar, pois vai formatar ele muitas e muitas vezes até começar a aprender. Obrigado,irei fazer o que voce sugestiou.Porem na verdade tenho é medo do linux e da linha de comando kkk. 2 minutos atrás, Felipe Pacheco disse: Pela pergunta que você fez acredito que você não tenha conhecimento de gerenciamento de servidores. Aconselho a contratar uma empresa que faça esse tipo de trabalho para você, Assim evitando maiores transtornos. Outra coisa, aconselho a usar o servidor de jogo e uma outra maquina. Entendi,obrigado! Quanto ao dns ele é informado via email apos a contrato do serviço pela ovh? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 O dns você é que configura no seu vps, a não ser se a empresa em questão permite apontar domínio para eles e gerenciar o dns. mas geralmente você é que cria suas entradas no servidor dns rodando na vps/dedicado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Quero ressaltar junto aos comentários dos colegas acima, o gato com licenças será maior caso use software que solicite licenças para implantar sua plataforma de hospedagem. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorLamonier Postado Novembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Conversei com a atendente e eu posso instalar a interface grafica depois porem como vocês disse,de nada adianta se as instalações sao feitas apartir do terminal. Para finalizar,voces tem algum tutorial que voces recomendam ensinando a configurar um servidor dns para eu registrar um dominio? Vou fazer que nem o @LucasOliveira disse,contratar um vps apenas para aprender mais sobre o mesmo etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Oi, Bem o mais utilizado é o bind, vai encontrar muitos tutoriais, mas não é o melhor para o seu caso. De uma pesquisada no djbdns 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorLamonier Postado Novembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 2 minutos atrás, LucasOliveira disse: Oi, Bem o mais utilizado é o bind, vai encontrar muitos tutoriais, mas não é o melhor para o seu caso. De uma pesquisada no djbdns Obrigado cara e desculpa ocupar seu tempo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.