HigorLamonier Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Primeiramente desculpa pois ja estou incomodando.Porem finalmente o meu contrato com uma empresa de hospedagem web acabars nessa proxima semana e irei mudar para um vps na ovh. Mas ao estudar um pouco mais os planos vps da empresa vi que aparentemente os planos vps linux nao tem acesso remoto por interface,apenas por linha de coma do utilizando kvm se nao me engano.Isso é verdade? Os planos windows teria acesso remoto com interface via por exemplo VMWare? E nos planos vps sempre disponibilizao a dns via email logico ne? Novamente me desculpa é que sou novo no vps porem tenho a real necessidade da mudança! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Olha, se não tem experiencia não recomendo mudar agora para uma vps, talvez contratar uma apenas para aprendizagem. Linux em servidores não se utiliza interface gráfica pois é um recurso perdido desnecessário, tudo pode ser feito via linha de comando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorLamonier Postado Novembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Hospedar um site no qual a demanda do banco de dados e razoavelmente grande e hospedar um servidor de game! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...