Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínio


Jeno123

Posts Recomendados

On 14/11/2015 21:02:29, Jeno123 said:

Olá Pessoal

Bom tenho uma dúvida!

Recentemente realizei um registro de domínio .com, e este determinado registrador esta hesitando em dar a nota de registro do dominio, o que isso pode acarretar para o registrador!

 

Até mais.

Registro de domínio não é serviço previsto na LC116 então não é obrigado a emitir nota fiscal. Ele pode emitir uma fatura ou recibo atestando pagamento. 

Agora, se é só para implicar com quem está vendendo, dá para denunciar para a fazenda municipal... eles não gostam dessa interpretação da LC116 e vão dar bastante trabalho para o cara provar isso. Nos custou anos na justiça para conseguir isso e agora vai nos custar mais uma década para ter o dinheiro de volta... 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2015, 23:43:25, Leandro V disse:

Boa noite!

Nota de registro do domínio você se refere a nota fiscal eletrônica ?

Desculpas a demora estava meio na correria aqui!

Sim. Com este registrador não tenho nada de garantia que este domínio esta no meu nome, a não ser a minha área restrita!

Verifiquei o cadastro do domínio não esta em meu nome esta no nome da empresa! Este domínio entre em um grupo especifico de domínios importantes!

Entrei em contato com a ICANN me responderam mas não com concretização da solicitação! Esta meio estranho!

Efetuei o registro do mesmo domínio aqui no brasil (.com.br) foi tudo tranquilo. 

3 minutos atrás, rubensk disse:

Registro de domínio não é serviço previsto na LC116 então não é obrigado a emitir nota fiscal. Ele pode emitir uma fatura ou recibo atestando pagamento. 

Agora, se é só para implicar com quem está vendendo, dá para denunciar para a fazenda municipal... eles não gostam dessa interpretação da LC116 e vão dar bastante trabalho para o cara provar isso. Nos custou anos na justiça para conseguir isso e agora vai nos custar mais uma década para ter o dinheiro de volta... 

 

 

 

 

Com este registrador não tenho nada de garantia que este domínio esta no meu nome, a não ser a minha área restrita!

Verifiquei o cadastro do domínio não esta em meu nome esta no nome da empresa! Este domínio esta entre em um grupo especifico de domínios importantes!

Entrei em contato com a ICANN me responderam mas não com concretização da solicitação! 

Efetuei o registro do mesmo domínio aqui no brasil (.com.br) foi tudo tranquilo. 

Bom não quero o dinheiro devolta quero a legalização da compra do dominio... entendeu 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?