Jeno123 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Olá Pessoal Bom tenho uma dúvida! Recentemente realizei um registro de domínio .com, e este determinado registrador esta hesitando em dar a nota de registro do dominio, o que isso pode acarretar para o registrador! Até mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Boa noite! Nota de registro do domínio você se refere a nota fiscal eletrônica ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 - Boa noite! - você se refere a nota fiscal eletrônica ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Como assim, nota? Especifique mais... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Qual seria o tipo da nota que deseja receber ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeno123 Postado Novembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Em 14/11/2015, 23:43:25, Leandro V disse: Boa noite! Nota de registro do domínio você se refere a nota fiscal eletrônica ? Sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 On 14/11/2015 21:02:29, Jeno123 said: Olá Pessoal Bom tenho uma dúvida! Recentemente realizei um registro de domínio .com, e este determinado registrador esta hesitando em dar a nota de registro do dominio, o que isso pode acarretar para o registrador! Até mais. Registro de domínio não é serviço previsto na LC116 então não é obrigado a emitir nota fiscal. Ele pode emitir uma fatura ou recibo atestando pagamento. Agora, se é só para implicar com quem está vendendo, dá para denunciar para a fazenda municipal... eles não gostam dessa interpretação da LC116 e vão dar bastante trabalho para o cara provar isso. Nos custou anos na justiça para conseguir isso e agora vai nos custar mais uma década para ter o dinheiro de volta... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeno123 Postado Novembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Em 14/11/2015, 23:43:25, Leandro V disse: Boa noite! Nota de registro do domínio você se refere a nota fiscal eletrônica ? Desculpas a demora estava meio na correria aqui! Sim. Com este registrador não tenho nada de garantia que este domínio esta no meu nome, a não ser a minha área restrita! Verifiquei o cadastro do domínio não esta em meu nome esta no nome da empresa! Este domínio entre em um grupo especifico de domínios importantes! Entrei em contato com a ICANN me responderam mas não com concretização da solicitação! Esta meio estranho! Efetuei o registro do mesmo domínio aqui no brasil (.com.br) foi tudo tranquilo. 3 minutos atrás, rubensk disse: Registro de domínio não é serviço previsto na LC116 então não é obrigado a emitir nota fiscal. Ele pode emitir uma fatura ou recibo atestando pagamento. Agora, se é só para implicar com quem está vendendo, dá para denunciar para a fazenda municipal... eles não gostam dessa interpretação da LC116 e vão dar bastante trabalho para o cara provar isso. Nos custou anos na justiça para conseguir isso e agora vai nos custar mais uma década para ter o dinheiro de volta... Com este registrador não tenho nada de garantia que este domínio esta no meu nome, a não ser a minha área restrita! Verifiquei o cadastro do domínio não esta em meu nome esta no nome da empresa! Este domínio esta entre em um grupo especifico de domínios importantes! Entrei em contato com a ICANN me responderam mas não com concretização da solicitação! Efetuei o registro do mesmo domínio aqui no brasil (.com.br) foi tudo tranquilo. Bom não quero o dinheiro devolta quero a legalização da compra do dominio... entendeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Esse registrador é um ICANN-Accredited Registrar ou um reseller ? Se for um reseller, você pode reclamar disso no registrar. Veja em http://gwhois.org quem é o quê nesses domínios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeno123 Postado Novembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Este caso se encaixa na leis americana este link traz resolução nestes casos ou seria só pra reclamar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.