Fabio C Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 eu to com problemas na hora de editar os produtos. eu instalei o modulo do ResellerClub, mais depois que instalei sempre que eu tentava editar os produtos a pagina ficava em branco não carregava nada, resolvi desativar o modulo mais agora da erro dizendo que a tabela não existe. Table 'xxxx_xxxx.mod_resellerclub' doesn't exist alguém sabe como posso resolver isso?? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Esse é um bug no módulo da resellerclub. Já entrou em contato com eles? Parece que ainda não tem atualização para correção. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Eu usava o modulo desenvolvido por eles, depois da atualização do WHMCS começou da vários erros ai desisti dele e passei a usar o nativo do WHMCS 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio C Posted November 11, 2015 Author Share Posted November 11, 2015 Problema resolvido. eu tinha so desativado o modulo, agora eu resolvi excluir os arquivos e o erro parou. Grato a todos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts