Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro de Domínios Namesilo


bonelli

Posts Recomendados

1 minute ago, DELTA SERVERS said:

Fala isso para teu cliente.

Colega e olhe lá.

Estamos no Brasil, quanto mais cuidado se toma, mais somos massacrado pelas leis brasileiras, a empresas de TI com nome da SKY, Google e outros, imagina depois a SKY começa a trabalhar com TI, veja que eles já estão a trabalhar com internet, claro que a justiça vai da direito a quem mais enche o bolso do governo e não uma empresa de quinta. Agora é isso e aquilo, mais sempre os grande ganha, não estamos falando de uma mercadoria simples e sim de marca, cada um tem sua opinião, mais o manual até agora é o melhor, evita dores que pode vim a acontecer. Um nome não registrado ainda não é do seu cliente e sim ainda vai ser, mais que chegou primeiro a registrar esse domínio ou essa marca tem direito sobre tal.

O link que eu postei é do site do meu empregador, então isso é falado sim para os clientes... um professor meu falava sempre "walk the talk", e isso vai nessa linha. 

Na nossa experiência temos mais problemas com celebridades do que com titulares de marcas. O pessoal de marcas vai atrás quer seja via SACI-Adm quer na Justiça, ganha e não temos problemas com clientes reclamando de terem perdido o domínio. Na página que citei constam as diversões decisões em que um domínio foi transferido. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rubensk disse:

O link que eu postei é do site do meu empregador, então isso é falado sim para os clientes... um professor meu falava sempre "walk the talk", e isso vai nessa linha. 

Na nossa experiência temos mais problemas com celebridades do que com titulares de marcas. O pessoal de marcas vai atrás quer seja via SACI-Adm quer na Justiça, ganha e não temos problemas com clientes reclamando de terem perdido o domínio. Na página que citei constam as diversões decisões em que um domínio foi transferido. 

 

 

 

 

 

Um não se diz todos.

Mais foi bem interessante o ditado de seu professor, acabei rindo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bonelli disse:

Sim uso Whmcs, bem pelo que vejo o melhor continua sendo ( manual ) ou ( automático ), no momento estou fazendo manual; mas e quanto a NameSilo o que  me dizem é uma boa

Sim, é legal!

Já trabalhei com tal, mais a melhores reconhecido pelo WHMCS. O bom do NameSilo é não ter fidelidades no sistema de revendas, no meu tempo não erá, nem sie de agora.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, hostdix disse:

é também concordo, o sistema automático ajuda bastante e já valeu apena, agora está super lotado de bugs e problemas com as gTLDs, quando pega bem bom, mais quando dá os seus problemas chega a dar muita dor de cabeça.

um amigo meu teve um problema do tipo, o cliente dele registrou o domínio e pagou só que teve problemas com isso pós o cliente dele não queria reembolso e queria o domínio dele, ele teve que ir a justiça por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce for colocar manual voce devera editar seus termos, isto pode te ajudar, coloca la que caso o dominio for registrado por outra pessoa no intervalo de tempo da compra e do registro manual feito por voces, voces realizam o reembolso, algo do genero, ja coloquei isto nos meus termos para me previnir de tais problemas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, hostdix disse:

é uma solução bem eficaz, espero que eles consigam amenizar os bugs para que eu possa por os registrantes automatizados, assim séria bem melhor para mim e meus funcionários.

Uma boa seria o WHMCS adaptar-se aos dominios premium, por exemplo, quando um cliente for adquirir um dominio premium sera atualizado o preço pelo valor que e comprado na resellerclub ou em outra registrante que e utilizada, dai no painel WHMCS haveria como colocar uma quantia ou uma porcentagem pra adicionar no valor do dominio que este seria o lucro que a empresa obteria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, hostdix disse:

é uma solução bem eficaz, espero que eles consigam amenizar os bugs para que eu possa por os registrantes automatizados, assim séria bem melhor para mim e meus funcionários.

Depois que eles cresceram, deixaram de lado tudo, nos somos as cobaias. kkkkkkkk

12 minutos atrás, hostdix disse:

basta adicionar as gTLDs do seu registrante e configurar, já é possível fazer isso

É só você termina que eles lançam outras atualizações, traduzir todos os e-mails e depois me deparei com novas atualizações.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RedeReis disse:

Uma boa seria o WHMCS adaptar-se aos dominios premium, por exemplo, quando um cliente for adquirir um dominio premium sera atualizado o preço pelo valor que e comprado na resellerclub ou em outra registrante que e utilizada, dai no painel WHMCS haveria como colocar uma quantia ou uma porcentagem pra adicionar no valor do dominio que este seria o lucro que a empresa obteria...

Se eles não conseguem evitar problemas com valores baixo, imagina o valor do domínio Premium. Teu cliente iria pagar R$ 30,00 reais em um domínio Premium que custaria R$ 6 mil reais. Imagina se no registrante tivesse um saldo alem de 6 mil reais ou teu cartão vinculado a eles, e no mesmo estante que o sistema WHMCS identificasse a confirmação do pagamento de teu cliente, registra-se o domínio automaticamente? Já ouvi uma discussão sobre tal erro do WHMCS.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?