Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minute ago, DELTA SERVERS said:

Fala isso para teu cliente.

Colega e olhe lá.

Estamos no Brasil, quanto mais cuidado se toma, mais somos massacrado pelas leis brasileiras, a empresas de TI com nome da SKY, Google e outros, imagina depois a SKY começa a trabalhar com TI, veja que eles já estão a trabalhar com internet, claro que a justiça vai da direito a quem mais enche o bolso do governo e não uma empresa de quinta. Agora é isso e aquilo, mais sempre os grande ganha, não estamos falando de uma mercadoria simples e sim de marca, cada um tem sua opinião, mais o manual até agora é o melhor, evita dores que pode vim a acontecer. Um nome não registrado ainda não é do seu cliente e sim ainda vai ser, mais que chegou primeiro a registrar esse domínio ou essa marca tem direito sobre tal.

O link que eu postei é do site do meu empregador, então isso é falado sim para os clientes... um professor meu falava sempre "walk the talk", e isso vai nessa linha. 

Na nossa experiência temos mais problemas com celebridades do que com titulares de marcas. O pessoal de marcas vai atrás quer seja via SACI-Adm quer na Justiça, ganha e não temos problemas com clientes reclamando de terem perdido o domínio. Na página que citei constam as diversões decisões em que um domínio foi transferido. 

 

 

 

 

 


Postado
4 minutos atrás, rubensk disse:

O link que eu postei é do site do meu empregador, então isso é falado sim para os clientes... um professor meu falava sempre "walk the talk", e isso vai nessa linha. 

Na nossa experiência temos mais problemas com celebridades do que com titulares de marcas. O pessoal de marcas vai atrás quer seja via SACI-Adm quer na Justiça, ganha e não temos problemas com clientes reclamando de terem perdido o domínio. Na página que citei constam as diversões decisões em que um domínio foi transferido. 

 

 

 

 

 

Um não se diz todos.

Mais foi bem interessante o ditado de seu professor, acabei rindo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado
  • Autor

Sim uso Whmcs, bem pelo que vejo o melhor continua sendo ( manual ) ou ( automático ), no momento estou fazendo manual; mas e quanto a NameSilo o que  me dizem é uma boa


Postado
2 minutos atrás, bonelli disse:

Sim uso Whmcs, bem pelo que vejo o melhor continua sendo ( manual ) ou ( automático ), no momento estou fazendo manual; mas e quanto a NameSilo o que  me dizem é uma boa

Sim, é legal!

Já trabalhei com tal, mais a melhores reconhecido pelo WHMCS. O bom do NameSilo é não ter fidelidades no sistema de revendas, no meu tempo não erá, nem sie de agora.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado
Agora, hostdix disse:

é também concordo, o sistema automático ajuda bastante e já valeu apena, agora está super lotado de bugs e problemas com as gTLDs, quando pega bem bom, mais quando dá os seus problemas chega a dar muita dor de cabeça.

um amigo meu teve um problema do tipo, o cliente dele registrou o domínio e pagou só que teve problemas com isso pós o cliente dele não queria reembolso e queria o domínio dele, ele teve que ir a justiça por isso.


Postado

Se voce for colocar manual voce devera editar seus termos, isto pode te ajudar, coloca la que caso o dominio for registrado por outra pessoa no intervalo de tempo da compra e do registro manual feito por voces, voces realizam o reembolso, algo do genero, ja coloquei isto nos meus termos para me previnir de tais problemas... 


Postado
13 minutos atrás, hostdix disse:

é uma solução bem eficaz, espero que eles consigam amenizar os bugs para que eu possa por os registrantes automatizados, assim séria bem melhor para mim e meus funcionários.

Uma boa seria o WHMCS adaptar-se aos dominios premium, por exemplo, quando um cliente for adquirir um dominio premium sera atualizado o preço pelo valor que e comprado na resellerclub ou em outra registrante que e utilizada, dai no painel WHMCS haveria como colocar uma quantia ou uma porcentagem pra adicionar no valor do dominio que este seria o lucro que a empresa obteria...


Postado
29 minutos atrás, hostdix disse:

é uma solução bem eficaz, espero que eles consigam amenizar os bugs para que eu possa por os registrantes automatizados, assim séria bem melhor para mim e meus funcionários.

Depois que eles cresceram, deixaram de lado tudo, nos somos as cobaias. kkkkkkkk

12 minutos atrás, hostdix disse:

basta adicionar as gTLDs do seu registrante e configurar, já é possível fazer isso

É só você termina que eles lançam outras atualizações, traduzir todos os e-mails e depois me deparei com novas atualizações.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado
16 minutos atrás, RedeReis disse:

Uma boa seria o WHMCS adaptar-se aos dominios premium, por exemplo, quando um cliente for adquirir um dominio premium sera atualizado o preço pelo valor que e comprado na resellerclub ou em outra registrante que e utilizada, dai no painel WHMCS haveria como colocar uma quantia ou uma porcentagem pra adicionar no valor do dominio que este seria o lucro que a empresa obteria...

Se eles não conseguem evitar problemas com valores baixo, imagina o valor do domínio Premium. Teu cliente iria pagar R$ 30,00 reais em um domínio Premium que custaria R$ 6 mil reais. Imagina se no registrante tivesse um saldo alem de 6 mil reais ou teu cartão vinculado a eles, e no mesmo estante que o sistema WHMCS identificasse a confirmação do pagamento de teu cliente, registra-se o domínio automaticamente? Já ouvi uma discussão sobre tal erro do WHMCS.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado
1 minuto atrás, hostdix disse:

teve um problema um dia desses aqui no portal de um rapaz que teve esse problema, só que com ele foi diferente, o cliente queria por quer queria o domínio.

Não, o automático é melhor, sim é, sem o WHMCS.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?