rubensk Postado Outubro 28, 2015 Postado Outubro 28, 2015 .bradesco é um TLD grande demais. Mesmo assim, serve a seu próposito. Também achamos, por isso existe o .b.br, que é exclusivo para bancos, verificados manualmente via Banco Central e FEBRABAN. O Bradesco e outros bancos tem, mas preferirem continuar divulgando o .com.br. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 Olá, Temos conta do Bradesco e falo pois sei e passo por isso, o APP deles ainda parece que está em faze de teste, nunca vir um APP tão ruim e limitado, nos comercias diz que você tem o "MUNDO" em suas mãos, mais o fato é que eles tem você nas mãos deles, o APP só verve com problemas e muitas vezes nem o código de segurança gerado funciona para se acessar a conta bancária, alem de está obrigatoriamente ligando para eles para poder liberar isso, aquilo, desbloquear e redefinir o sistema que gera os códigos de segurança, ao meu ponto de vista foi o pior banco que ainda trabalho, mais a questão aí é aturar por conta de grandes clientes que fazem os pagamentos das mensalidades de seus serviços junto a nossa empresa pelo Bradesco. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Gerson Porto Postado Outubro 29, 2015 Autor Postado Outubro 29, 2015 Olá, Temos conta do Bradesco e falo pois sei e passo por isso, o APP deles ainda parece que está em faze de teste, nunca vir um APP tão ruim e limitado, nos comercias diz que você tem o "MUNDO" em suas mãos, mais o fato é que eles tem você nas mãos deles, o APP só verve com problemas e muitas vezes nem o código de segurança gerado funciona para se acessar a conta bancária, alem de está obrigatoriamente ligando para eles para poder liberar isso, aquilo, desbloquear e redefinir o sistema que gera os códigos de segurança, ao meu ponto de vista foi o pior banco que ainda trabalho, mais a questão aí é aturar por conta de grandes clientes que fazem os pagamentos das mensalidades de seus serviços junto a nossa empresa pelo Bradesco. Nunca tive problema com acesso usando o Token do App... A única vez que tive era quando precisava zerar o telefone e não podia pois ia perder o token, daí fiz um backup do ID do telefone e backup do app + data pelo titanium. Hoje em dia posso zerar o telefone quantas vezes quiser e restaurar o app sem precisar ir a agência pra cadastrar um novo token =) 0 Citar
Arthur "Reis" Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 Soube que a Globo também conseguiu o .globo mas ainda não está em funcionamento, li em algum portal de notícias... Não sei se é coisa nova, mas nunca soube disto, também existe o .rio, em alguns anos creio que será possível qualquer um adquirir seu próprio TLD, espero que não, isto poderia poluir um pouco a internet... 0 Citar
Jaime Silva Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 Soube que a Globo também conseguiu o .globo mas ainda não está em funcionamento, li em algum portal de notícias... Não sei se é coisa nova, mas nunca soube disto, também existe o .rio, em alguns anos creio que será possível qualquer um adquirir seu próprio TLD, espero que não, isto poderia poluir um pouco a internet... Tem tanta (nova) extensão para escolher que já me decidi, quero apenas 3: .com, .net e .org. 2 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
DELTA SERVERS Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 Tem tanta (nova) extensão para escolher que já me decidi, quero apenas 3: .com, .net e .org. kkkkkkkkkkk, agora rir e muito. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
rubensk Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 Soube que a Globo também conseguiu o .globo mas ainda não está em funcionamento, li em algum portal de notícias... Não sei se é coisa nova, mas nunca soube disto, também existe o .rio, em alguns anos creio que será possível qualquer um adquirir seu próprio TLD, espero que não, isto poderia poluir um pouco a internet... Se .globo não está em funcionamento, porque loja.globo apareceu direto no Criança Esperança para fazer doações ? http://loja.globo Também existe o .rio, vide http://meudominio.rio http://nic.rio/index-po.html Com os custos envolvidos, não vai aparecer tanta gente com TLD próprio... mas se alguém quiser um, "pergunte-me como" ;-) Tem tanta (nova) extensão para escolher que já me decidi, quero apenas 3: .com, .net e .org. Mais de 85% dos domínios registrados por brasileiros são .br, então você se limitou em 7 vezes em relação a mercado potencial... 0 Citar
rubensk Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 eu trabalho apenas com domínios nacionais .br, adicionei .com, .net e .org porquê é bastante procurado, mais concordo os brasileiros trabalham mais com domínios da casa, uma dúvida rubens, como eu faço para adicionar o registrante do registro.br ao WHMCS sabe me dizer? Você diz no caso de transferência ? Hoje só manualmente ao receber a mensagem Poll que abre um caso de suporte. Há gente que sugeriu de que isso fosse feito automaticamente e se você quiser propor código para isso, o módulo está no GitHub exatamente para permitir co-desenvolvimento pela comunidade. 0 Citar
Arthur "Reis" Postado Novembro 1, 2015 Postado Novembro 1, 2015 Em 29/10/2015 15:21:24, Jaime disse: Tem tanta (nova) extensão para escolher que já me decidi, quero apenas 3: .com, .net e .org. Estou tentando encontrar mas não encontro em lugar algum, já está vendendo em algum lugar? 0 Citar
rubensk Postado Novembro 6, 2015 Postado Novembro 6, 2015 On 01/11/2015 04:20:26, RedeReis said: Estou tentando encontrar mas não encontro em lugar algum, já está vendendo em algum lugar? Revenda de 1) Domínios .bradesco: lugar nenhum, uso exclusivo 2) Novos gTLDs: RRProxy, Hexonet 3) .com/.net/.org: Os do ítem 2 e mais resellclub, resellbiz etc. 4) .br: http://registro.br/tecnologia/provedor-hospedagem.html?secao=epp 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.