Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos domínios do Bradesco


Posts Recomendados

Olá,

Temos conta do Bradesco e falo pois sei e passo por isso, o APP deles ainda parece que está em faze de teste, nunca vir um APP tão ruim e limitado, nos comercias diz que você tem o "MUNDO" em suas mãos, mais o fato é que eles tem você nas mãos deles, o APP só verve com problemas e muitas vezes nem o código de segurança gerado funciona para se acessar a conta bancária, alem de está obrigatoriamente ligando para eles para poder liberar isso, aquilo, desbloquear e redefinir o sistema que gera os códigos de segurança, ao meu ponto de vista foi o pior banco que ainda trabalho, mais a questão aí é aturar por conta de grandes clientes que fazem os pagamentos das mensalidades de seus serviços junto a nossa empresa pelo Bradesco.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Olá,

Temos conta do Bradesco e falo pois sei e passo por isso, o APP deles ainda parece que está em faze de teste, nunca vir um APP tão ruim e limitado, nos comercias diz que você tem o "MUNDO" em suas mãos, mais o fato é que eles tem você nas mãos deles, o APP só verve com problemas e muitas vezes nem o código de segurança gerado funciona para se acessar a conta bancária, alem de está obrigatoriamente ligando para eles para poder liberar isso, aquilo, desbloquear e redefinir o sistema que gera os códigos de segurança, ao meu ponto de vista foi o pior banco que ainda trabalho, mais a questão aí é aturar por conta de grandes clientes que fazem os pagamentos das mensalidades de seus serviços junto a nossa empresa pelo Bradesco.

Nunca tive problema com acesso usando o Token do App... A única vez que tive era quando precisava zerar o telefone e não podia pois ia perder o token, daí fiz um backup do ID do telefone e backup do app + data pelo titanium. Hoje em dia posso zerar o telefone quantas vezes quiser e restaurar o app sem precisar ir a agência pra cadastrar um novo token =)

Link para o comentário

Soube que a Globo também conseguiu o .globo mas ainda não está em funcionamento, li em algum portal de notícias... Não sei se é coisa nova, mas nunca soube disto, também existe o .rio, em alguns anos creio que será possível qualquer um adquirir seu próprio TLD, espero que não, isto poderia poluir um pouco a internet...

Tem tanta (nova) extensão para escolher que já me decidi, quero apenas 3: .com, .net e .org.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Soube que a Globo também conseguiu o .globo mas ainda não está em funcionamento, li em algum portal de notícias... Não sei se é coisa nova, mas nunca soube disto, também existe o .rio, em alguns anos creio que será possível qualquer um adquirir seu próprio TLD, espero que não, isto poderia poluir um pouco a internet...

Se .globo não está em funcionamento, porque loja.globo apareceu direto no Criança Esperança para fazer doações ? 

http://loja.globo

Também existe o .rio, vide

http://meudominio.rio

http://nic.rio/index-po.html

Com os custos envolvidos, não vai aparecer tanta gente com TLD próprio... mas se alguém quiser um, "pergunte-me como" ;-)

 

 

 

Tem tanta (nova) extensão para escolher que já me decidi, quero apenas 3: .com, .net e .org.

Mais de 85% dos domínios registrados por brasileiros são .br, então você se limitou em 7 vezes em relação a mercado potencial... 

 

Link para o comentário

eu trabalho apenas com domínios nacionais .br, adicionei .com, .net e .org porquê é bastante procurado, mais concordo os brasileiros trabalham mais com domínios da casa, uma dúvida rubens, como eu faço para adicionar o registrante do registro.br ao WHMCS sabe me dizer?

Você diz no caso de transferência ? Hoje só manualmente ao receber a mensagem Poll que abre um caso de suporte. Há gente que sugeriu de que isso fosse feito automaticamente e se você quiser propor código para isso, o módulo está no GitHub exatamente para permitir co-desenvolvimento pela comunidade. 

 

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?