rubensk Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 .bradesco é um TLD grande demais. Mesmo assim, serve a seu próposito. Também achamos, por isso existe o .b.br, que é exclusivo para bancos, verificados manualmente via Banco Central e FEBRABAN. O Bradesco e outros bancos tem, mas preferirem continuar divulgando o .com.br. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Olá, Temos conta do Bradesco e falo pois sei e passo por isso, o APP deles ainda parece que está em faze de teste, nunca vir um APP tão ruim e limitado, nos comercias diz que você tem o "MUNDO" em suas mãos, mais o fato é que eles tem você nas mãos deles, o APP só verve com problemas e muitas vezes nem o código de segurança gerado funciona para se acessar a conta bancária, alem de está obrigatoriamente ligando para eles para poder liberar isso, aquilo, desbloquear e redefinir o sistema que gera os códigos de segurança, ao meu ponto de vista foi o pior banco que ainda trabalho, mais a questão aí é aturar por conta de grandes clientes que fazem os pagamentos das mensalidades de seus serviços junto a nossa empresa pelo Bradesco. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Gerson Porto Postado Outubro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Olá, Temos conta do Bradesco e falo pois sei e passo por isso, o APP deles ainda parece que está em faze de teste, nunca vir um APP tão ruim e limitado, nos comercias diz que você tem o "MUNDO" em suas mãos, mais o fato é que eles tem você nas mãos deles, o APP só verve com problemas e muitas vezes nem o código de segurança gerado funciona para se acessar a conta bancária, alem de está obrigatoriamente ligando para eles para poder liberar isso, aquilo, desbloquear e redefinir o sistema que gera os códigos de segurança, ao meu ponto de vista foi o pior banco que ainda trabalho, mais a questão aí é aturar por conta de grandes clientes que fazem os pagamentos das mensalidades de seus serviços junto a nossa empresa pelo Bradesco. Nunca tive problema com acesso usando o Token do App... A única vez que tive era quando precisava zerar o telefone e não podia pois ia perder o token, daí fiz um backup do ID do telefone e backup do app + data pelo titanium. Hoje em dia posso zerar o telefone quantas vezes quiser e restaurar o app sem precisar ir a agência pra cadastrar um novo token =) 0 Citar Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Soube que a Globo também conseguiu o .globo mas ainda não está em funcionamento, li em algum portal de notícias... Não sei se é coisa nova, mas nunca soube disto, também existe o .rio, em alguns anos creio que será possível qualquer um adquirir seu próprio TLD, espero que não, isto poderia poluir um pouco a internet... 0 Citar Link para o comentário
Jaime Silva Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Soube que a Globo também conseguiu o .globo mas ainda não está em funcionamento, li em algum portal de notícias... Não sei se é coisa nova, mas nunca soube disto, também existe o .rio, em alguns anos creio que será possível qualquer um adquirir seu próprio TLD, espero que não, isto poderia poluir um pouco a internet... Tem tanta (nova) extensão para escolher que já me decidi, quero apenas 3: .com, .net e .org. 2 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Tem tanta (nova) extensão para escolher que já me decidi, quero apenas 3: .com, .net e .org. kkkkkkkkkkk, agora rir e muito. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
rubensk Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Soube que a Globo também conseguiu o .globo mas ainda não está em funcionamento, li em algum portal de notícias... Não sei se é coisa nova, mas nunca soube disto, também existe o .rio, em alguns anos creio que será possível qualquer um adquirir seu próprio TLD, espero que não, isto poderia poluir um pouco a internet... Se .globo não está em funcionamento, porque loja.globo apareceu direto no Criança Esperança para fazer doações ? http://loja.globo Também existe o .rio, vide http://meudominio.rio http://nic.rio/index-po.html Com os custos envolvidos, não vai aparecer tanta gente com TLD próprio... mas se alguém quiser um, "pergunte-me como" ;-) Tem tanta (nova) extensão para escolher que já me decidi, quero apenas 3: .com, .net e .org. Mais de 85% dos domínios registrados por brasileiros são .br, então você se limitou em 7 vezes em relação a mercado potencial... 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 eu trabalho apenas com domínios nacionais .br, adicionei .com, .net e .org porquê é bastante procurado, mais concordo os brasileiros trabalham mais com domínios da casa, uma dúvida rubens, como eu faço para adicionar o registrante do registro.br ao WHMCS sabe me dizer? Você diz no caso de transferência ? Hoje só manualmente ao receber a mensagem Poll que abre um caso de suporte. Há gente que sugeriu de que isso fosse feito automaticamente e se você quiser propor código para isso, o módulo está no GitHub exatamente para permitir co-desenvolvimento pela comunidade. 0 Citar Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Novembro 1, 2015 Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Em 29/10/2015 15:21:24, Jaime disse: Tem tanta (nova) extensão para escolher que já me decidi, quero apenas 3: .com, .net e .org. Estou tentando encontrar mas não encontro em lugar algum, já está vendendo em algum lugar? 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 On 01/11/2015 04:20:26, RedeReis said: Estou tentando encontrar mas não encontro em lugar algum, já está vendendo em algum lugar? Revenda de 1) Domínios .bradesco: lugar nenhum, uso exclusivo 2) Novos gTLDs: RRProxy, Hexonet 3) .com/.net/.org: Os do ítem 2 e mais resellclub, resellbiz etc. 4) .br: http://registro.br/tecnologia/provedor-hospedagem.html?secao=epp 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.