Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualização/Divisão


dinosn

Posts Recomendados

Poderiam me sugerir um artigo onde eu possa ler mais sobre a implementação destes sistemas de virtualização?

Ainda é um projeto em fase beta, então gostaria de testar e aprofundar mais no assunto. Trabalho a quase 10 anos com hosting dedicado, mas só agora estamos com este projeto que envolve virtualização.

Não sei se citei, mas será a subdivisão do servidor em VMs médias, com CentOS e cpanel cada. Mas o foco não é comercializar VPS.

Utilize o VMWare ESXI 5.5 (free). 

Para evitar abusos, ajuste as cotas de processamento e IO . É possível também criar um pool de recursos e fazer com que a VM utilize apenas o que estiver disponível no pool.

É possível também manipular o trafego, utilizando o switch virtual.

Tudo isso via vSphere Client =]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23 de outubro de 2015 19:04:58, DELTA SERVERS disse:

VMware tem a licença básica grátis, excelente para seu projeto.

Essa licença que disponibilizamos para nossos clientes.

Eu instalei a ESXi 5.1 em um servidor para testes. Mas após instalar o software Client no PC, foi informado que minha licença é trial de 60 dias.

Esta versão é de fato gratuita ou trial?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, dinosn disse:

Eu instalei a ESXi 5.1 em um servidor para testes. Mas após instalar o software Client no PC, foi informado que minha licença é trial de 60 dias.

Esta versão é de fato gratuita ou trial?

Obrigado!

Olá, bom dia!

Recomendo instalar a versão 5.5 é estável ou a 6.0, desabilite no painel administrativo o acesso SSH.

Sobre a licença, a de instalação é trial, no entanto você pode solicitar a licença gratuita junto ao site do fabricante. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?