TecSecret Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Boa tarde a todos, Estamos com um problema no whcms v6.1.1 que ao cadastrar um cliente o campo ID não fica sequencial, ou seja alguns números ele pula. Obs.: Os cadastros ou clientes não são excluídos. Segue a imagem do erro: http://prntscr.com/8uh10q Lembrando que este e cadastros em um WHCMS de testes, pois no em produção acontece a mesma coisa. Alguém sabe uma solução?? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Boa tarde a todos, Estamos com um problema no whcms v6.1.1 que ao cadastrar um cliente o campo ID não fica sequencial, ou seja alguns números ele pula. Obs.: Os cadastros ou clientes não são excluídos. Segue a imagem do erro: http://prntscr.com/8uh10q Lembrando que este e cadastros em um WHCMS de testes, pois no em produção acontece a mesma coisa. Alguém sabe uma solução?? Verifique se o incremento está 1... Configurações Gerais, Aba Faturas. Informações http://docs.whmcs.com/Invoice_Tab 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted October 23, 2015 Author Share Posted October 23, 2015 Verifique se o incremento está 1... Configurações Gerais, Aba Faturas. Informações http://docs.whmcs.com/Invoice_Tab Edvan, essa tela que mandei é ID de cadastro do cliente, não da Invoice (faturas). Vai lá em clientes ==> exibir ou buscar clientes ==> neste tela vai aparecer a ID da imagem que eu enviei. É nesta área o problema, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Edvan, essa tela que mandei é ID de cadastro do cliente, não da Invoice (faturas). Vai lá em clientes ==> exibir ou buscar clientes ==> neste tela vai aparecer a ID da imagem que eu enviei. É nesta área o problema, Entendi errado... nunca vi isso. Já acionou a WHMCS.com? Você está utilizando algum hook em seu WHMCS? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted October 23, 2015 Author Share Posted October 23, 2015 Entendi errado... nunca vi isso. Já acionou a WHMCS.com? Você está utilizando algum hook em seu WHMCS? Mandei Ticket já no whcms. Então utilizamos um para ajuste de data da fatura para não cair o vencimento em sábado ou domingo. Somente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Mandei Ticket já no whcms. Então utilizamos um para ajuste de data da fatura para não cair o vencimento em sábado ou domingo. Somente. Não faz sentido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.