Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pacote VPS TOTAL


UnicaHost

Posts Recomendados

Quem faz a virtualização é a kernel vz ou xen.

HyperVM usa OpenVZ, que faz a virtualização. O soft tem controle total, liga, desliga, reboot, etc.

HyperVM usa Xen ou OpenVZ. Você escolhe na instalação. Há muita gente pedindo suporte ao KVM também, que está na lista (vamos ver com o release do CentOS 6).

Demo OpenVZ: http://demo.hypervm.com:8888/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HyperVM usa Xen ou OpenVZ. Você escolhe na instalação. Há muita gente pedindo suporte ao KVM também, que está na lista (vamos ver com o release do CentOS 6).

Demo OpenVZ: http://demo.hypervm.com:8888/

Onde foi que eu disse que não usa Xen? Apenas respondi ao colega, citando um exemplo de como funciona, afinal de contas o HyperVM não virtualiza nada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hypervm faz a virtualização ou é apenas o painel de gerenciamento?

O hyperVM é o painel para gerenciar a virtualização.

Com ele você gerencia virtualização OpenVZ ou XEN.

Dá uma olhada no demo que o Lxcenter deixou ai você vai gostar.

Eu pessoalmente acho que as duas melhores soluções open source para gerenciamento é o HyperVM e o Kloxo.

A instalação deles é super tranquila a do kloxo então é tipo cPanel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UnicaHost, na minha opinião eu não compro mais VPS, ou cloud, que não tenha um painel de administração de verdade como o SolusVM ou o VePortal, onde podemos rebootar, parar, iniciar, reinstalar o linux, mudar hostname, fazer backup completo do VPS e ver as suas estatísticas de uso de disco, memória, transferência e processador.

Isso para mim, e muitos daqui, é essencial.

Concordo com você Maclei, quando se tem acesso a todas essas informações que o painel nos proporciona acaba que temos mais confiança.

@Fabrício seria legal essa opção de estrutura USA ou BR como o Rocha falou ele ja oferece essa opção e tenho certeza de que você so vai ganhar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?