Jump to content

Pacote VPS TOTAL

UnicaHost

Recommended Posts

Estou pensando em fazer um pacote especial desenvolvido especialmente para o nosso setor.

Apartir de amanhã em nosso site estaremos liberando reboot para vps e estava aqui pensando em bolar algo legal para o pessoal aqui do fórum ai pensei porque não agregar tudo em um só pacote com um preço muito bom.

Bem estou pensando em oferecer VPS EUA / cPanel/WHM / WHMCS / Softaculous tudo em um único pacote o que vocês acham?

E com preço muito atrativo ainda estou pensando em fazer o que vocês acham se quiserem me dar dicas de como melhorar este pacote fico a disposição!

Sempre é bom fazer algo diferente.

Boa idéia eim....

Vou pesquisar em algo legal aqui para na hora da escolha possa escolher entre eua e br e um painel dentro do proprio site onde você pode reiniciar -> reiniciar forçado o que acham? Acho que ja ajuda bastante e informando certinho quantos cores está liberado e podendo ainda comprar cores adicionais ou seja aumentar o processamento do vps. Acho que fica algo diferente.

Edited by UnicaHost

UnicaHost, na minha opinião eu não compro mais VPS, ou cloud, que não tenha um painel de administração de verdade como o SolusVM ou o VePortal, onde podemos rebootar, parar, iniciar, reinstalar o linux, mudar hostname, fazer backup completo do VPS e ver as suas estatísticas de uso de disco, memória, transferência e processador.

Isso para mim, e muitos daqui, é essencial.

UnicaHost, na minha opinião eu não compro mais VPS, ou cloud, que não tenha um painel de administração de verdade como o SolusVM ou o VePortal, onde podemos rebootar, parar, iniciar, reinstalar o linux, mudar hostname, fazer backup completo do VPS e ver as suas estatísticas de uso de disco, memória, transferência e processador.

Isso para mim, e muitos daqui, é essencial.

Só uma dica, o hypervm faz isso tudo também.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?